renda-ebook

13 maneiras de aplicar a renda em suas coleções

24 agosto, 2017


1 min (tempo estimado de leitura)

A renda é um clássico quando o assunto é lingerie. Meio esquecida entre tantos tules e microfibras, ela retorna com tudo, sendo uma aposta mundial para o inverno 2018. Fato este, que nos desfiles do Mode City, um dos principais salões de moda íntima, praia e fitness que aconteceu em Paris, as rendas reinaram em diversos estilos e padronagens.

Pensando nisso, criamos um e-book para inspirar seu trabalho e trazer novas ideias para as suas criações. O artigo aparece em diversas opções, modelos e texturas, podendo ser sexy, elegante ou romântico, trazendo infinitas possibilidades desde a moda feminina até a infantil.

IMG-BLOG-PRINCIPAL_R01-2A renda ainda vai se apresentar em versões tingidas em multicores e com padronagens, que vão dos florais tradicionais, passam pelos temas geométricos e chegam às mandalas super trabalhadas, o que amplia ainda mais a sua utilização.

Não importa se as rendas são largas ou mais estreitas, elas sempre deixam as peças delicadas e sutis, além de darem leveza à sua criação, o que é bem importante na hora de confeccionar modelos que possuem pontos estratégicos com transparência ou deixam partes do corpo à mostra.

Neste material ilustramos cada uma destas dicas com as possibilidades de aplicação que a renda pode trazer para sua coleção de inverno. Com criações e efeitos incríveis que vão desde a linha de acessórios infantis à linha loungewear. Baixe agora mesmo o e-book!

 


Deixe um comentário