3 alças de sutiãs coringas para criar coleções versáteis

9 junho, 2017


2 min (tempo estimado de leitura)

Para criar coleções de sutiãs versáteis e ideais para os diversos públicos, é importante investir em elementos de qualidade, sobretudo a alça. É ela que contribui para a sustentação dos seios e precisa ser agradável para ser usada no dia a dia. Com as nossas 3 alças coringas, você pode criar peças incríveis e diferentes para atender as mais variadas preferências.

A versatilidade das alças Cactus, Jasmim e Florença permitem inovar e desenvolver sutiãs com os mais diferentes estilos, do clássico e básico ao mais sofisticado e elegante. Assim, você abre um leque de possibilidades de produtos com poucas matérias-primas.

Conheça mais sobre as três alças coringas da Zanotti:

Cactus N

alça-cactus

É uma das alças clássicas para os sutiãs básicos ou que requerem mais desempenho.
Proporciona o conforto necessário para a rotina das mulheres, harmoniza com detalhes elaborados nas peças, como rendas e rolotês.

A cactus também confere elasticidade e bom acabamento para as criações.
Você encontra a alça nas larguras de 7 mm, 10 mm, 13 mm e 18 mm, nas cores branco, canela, marfim, pimenta, preto, racy e vermelho.

Jasmim

alça-jasmim

Desenvolvida em tons metalizados, ela possui luminosidade, dando destaque para o sutiã.

Além de garantir a sustentação, ela é usada para ornamentar a peça, com diversos efeitos decorativos, principalmente com a tendência dos tons metálicos na moda íntima.

São diversas cores, como branco, canela, concordia, flanele, preto, mocassin, inca e warmest, nas larguras 10 mm, 13 mm e 18 mm.

FLORENÇA

alça-florenca

Um dos mais recentes lançamentos, a alça Florença foi criada especialmente para coleções de sutiãs e tops fitness super premium.

Ela possui um toque agradável e suave, que garante muito conforto para as mulheres. O toque alongado é uma das suas principais características, que permite flexibilidade sem marcar. É perfeita para sustentação dos seios, ideal para todos os tamanhos.

Por possuir acabamento semi opaco, a Florença é o item chave para a criação de peças mais elegantes e luxuosas.

Disponível nas cores branco, preto, canela e pimenta.

Continue descobrindo mais sobre alças e veja porque sua marca deve valorizar esse item aqui. 


Deixe um comentário