Várias lingeries penduradas em cabides lado a lado

4 lojas de lingerie para conhecer!

20 julho, 2016


4 min (tempo estimado de leitura)

Os apaixonados por moda íntima de plantão vão amar este post! Na hora de comprar lingerie, é muito bom ter um ambiente bastante aconchegante e, acima de tudo, feminino, certo? As maiores lojas de lingerie internacionais possuem um layout que consegue oferecer tudo isso para a sua clientela e muito mais.

A mulherada quer entrar em uma loja e se sentir como verdadeiras divas e é isso que esses espaços oferecem. Quer saber quais são as grandes lojas de lingerie para conhecer? Então, fique ligada!

Victoria’s Secret

É claro que não poderia ser outra loja a começar essa lista. A Victoria’s Secret é uma das lojas internacionais mais famosas no mundo inteiro e todo mundo para na frente da televisão para assistir aos desfiles mais incríveis que deixam as mulheres babando.

Loja com lingeries vermelhas  em cabides

Loja da Victoria’s Secret em Las Vegas

Mais encanto também pode ser visto no interior das suas lojas. O preto e o rosa são marca registrada e as cores não faltam no interior delas, seja nas paredes ou nas peças decorativas. É possível ver balcões no centro da loja cheios de produtos e também poltronas aconchegantes para os clientes. Um verdadeiro sonho!

Loja escura com vários manequins de lingeries

Loja da Victoria’s Secret em Las Vegas

La Perla

Essa é uma marca italiana e de alta costura criada por Ada Masotti no ano de 1954. Traduzindo para o bom português, La Perla significa “A Pérola” e por aí já se imagina as maravilhas que você verá dentro das lojas dessa marca.

Loja clara com três ambientes e lingeries penduradas

Boutique La Perla na Itália

O layout das lojas físicas da La Perla é bastante parecido de uma loja para outra: cores neutras, básicas e elegantes. A frente toda de vidro, na grande maioria das vezes e, por dentro podemos encontrar cores como o preto, o branco, o bege e o marfim.

Loja com luz nos armários claros e lingeries penduradas nos cabides

Boutique La Perla na Itália

Também há balcões e poltronas na cor preta espalhados no interior da loja. Sempre bem climatizada, com muitas luzes e estilo moderno.

Calvin Klein

Uma das mais conhecidas grifes do mundo, a Calvin Klein nasceu em 1968 na cidade de Nova York. A marca sempre foi sinônimo de conforto, minimalismo e sofisticação. Todas essas características se refletem no ambiente de suas lojas físicas.

Vitrine loja com manequins

Loja da Calvin Klein Underwear em Dubai

As lojas da Calvin Klein são muito mais clean. Vocês poderão encontrar lojas com um figurino mais básico até aquelas mais sofisticadas e elegantes. Muito da loja depende do local no qual ela se encontra. É um ambiente bastante aconchegante onde você consegue se sentir completamente à vontade. Tons de madeira, preto e branco fazem parte da maioria das lojas.

Kiki de Montparnasse

É claro que não poderia faltar uma loja francesa já que estamos falando de lingerie, não é mesmo? Essa é, sem dúvidas, uma das lojas de lingerie em que há muito glamour. As lojas são bem ao estilo francês com diversos quadros, sofás e outros objetos decorativos ao melhor estilo vintage.

Loja chic com vários vidros e lingeries

Boutique Kiki de Montparnasse em Las Vegas

Tudo é bastante iluminado, cheio de vitrines no interior da loja e tem também bastante dourado, preto e lilás. Luminárias belíssimas e manequins espalhadas por todos os cantos da loja não faltam. Você quer respirar luxo? As lojas Kiki de Montparnasse te proporcionam exatamente isso!

Gostou de saber um pouco mais sobre o universo das lingeries? Para ficar mais antenada sobre o assunto, você pode nos seguir nas nossas redes sociais!

Instagram | Facebook | Twitter | Pinterest | Vimeo


Deixe um comentário