9 diferenciais dos nossos produtos que você precisa conhecer

11 abril, 2017


4 min (tempo estimado de leitura)

Você faz ideia de quantos processos e pessoas estão por trás de um produto Zanotti que você adquire? Há mais de 2 mil pessoas pesquisando, criando e desenvolvendo novos projetos para solucionar as necessidades da indústria.

São produzidas 11 milhões de fitas elásticas por dia e todos os produtos passam por diferentes processos de qualidade, em dois parques fabris, em Jaraguá do Sul (SC) e Pacatuba (CE).

Hoje, você vai conhecer 9 diferenciais dos produtos Zanotti, para fazer a escolha certa na hora de adquirir itens para suas coleções.

1) Equipe

equipe-sucesso

Uma empresa com mais de 35 anos de história é feita por profissionais de sucesso. A nossa equipe interna de Desenvolvimento de Produto possui amplo conhecimento técnico, por isso, cada produto é pensado e desenvolvido com o cuidado e a qualidade que o cliente e o consumidor esperam. 

2) Matéria-prima de confiança

materia-prima-confianca

Para garantir que todos os produtos tenham a qualidade que você precisa, a Zanotti utiliza apenas matérias-primas cuidadosamente selecionadas. Elas passam por inspeção desde o recebimento até a transformação em produtos finais.

3) Controle de qualidade

controle-qualidade

Antes do produto chegar até você, ele passa por um rigoroso controle de qualidade. Em alguns setores há, inclusive, controle de temperatura e umidade constante.

4) Precisão

precisao

A essência da Zanotti é a qualidade em cada detalhe. Uma equipe técnica especializada realiza inspeções e testes em laboratórios, para garantir os padrões de qualidade exigidos.

5) Tecnologia em cores

tecnologia-cores

Para alcançar a precisão de cada tonalidade de cor, foi implantada a Cozinha Automatizada de Cores. Um sistema de tingimento que une tecnologia e inovação, tornando a empresa pioneira no serviço.

Há um robô que pesa cada produto químico e prepara a mistura que vai para o tingimento, conferindo alta fidelidade na reprodução de cada cor.

Por isso, todas as amostras aprovadas no desenvolvimento possuem as mesmas características de cores na produção final.

6) Produtos alinhados com as tendências da moda

produtos-alinhados-tendencias

A equipe de Marketing e de Desenvolvimento de Produto está sempre antenada nas novidades da moda e realiza constantes pesquisas de mercado.

Em parceria com a WGSN, empresa líder na previsão de tendências de moda e consumo, os profissionais atualizam-se diariamente através de conteúdo gerado, para lançar no tempo certo, produtos e cores que estarão em alta no segmento fashion.

7) Ampla variedade de produtos

ampla-variedade-produtos

O catálogo possui um amplo mix de produtos. São fitas elásticas, rendas, fitas de cetim, fios e tecidos em diferentes larguras, composições e cores.

A empresa produz diversos artigos para aplicação na indústria da moda, calçadista, artesanato, automotiva e hospitalar.

8) Soluções para a Indústria da Moda

solucoes-para-industria

A empresa investe muito em pesquisas no setor, para contribuir cada vez mais com as criações dos clientes de maneira eficaz e moderna.

Um exemplo é a criação de material educativo e conteúdo de tendências de moda, que são oferecidos de forma gratuita para clientes e fornecedores como fonte de conhecimento e inspiração.

Além disso, novos produtos são desenvolvidos constantemente, para ampliar o catálogo de produtos e suprir as demandas do mercado, com artigos que atendam às novas necessidades de diversos segmentos e surpreendam os consumidores.

9) Personalização de aviamentos

personalizacao

Você pode personalizar diversos produtos de acordo com a sua marca ou criações, basta entrar em contato com a gente e explicar o seu projeto.

Nós temos uma equipe preparada para ajudar você a criar projetos especiais usando os nossos artigos, com garantia de entrega rápida e qualidade.

Na Zanotti, você encontra os produtos certos para criar coleções incríveis! Confira mais detalhes em nosso site.

Aproveite e veja também 4 dicas para aumentar a produtividade na sua confecção.


Deixe um comentário