Modelos com sutiãs de alças largas

Bases que garantem mais sustentação para os sutiãs

22 agosto, 2016


2 min (tempo estimado de leitura)

O sutiã é um acessório indispensável no guarda-roupa de qualquer mulher. A escolha de um modelo vai muito além da questão estética e da adequação às várias opções de modelagens de blusa. Ele é um item importantíssimo ergonomicamente falando e o tipo de corpo de cada mulher deve ser levado em consideração na hora da compra.

Por isso, vamos falar sobre as bases e alças mais largas. Você, fabricante de lingeries, deve se atentar para este detalhe a fim de atender uma parcela de mulheres que necessitam e buscam por este tipo de artigo, por possuírem seios fartos ou flácidos.

Bases e alças Largas: mais funcionalidade

A escolha de alças e bases mais largas não é algo meramente estético. As bases mais largas são responsáveis por 90% da sustentação dos seios, além de disfarçar possíveis gordurinhas na parte das costas e distribuir a pressão sem marcar.

Pensando nisso, a Zanotti dispõe de duas fitas elásticas, a Basalto 14 e a Agave 11, desenvolvidas em Poliamida e Elastano, que garantem o alongamento ideal para aplicação na base de sutiãs.

Desenho de mulheres com sutiã pink

Ilustração: Fabiana Morato

Por possuírem elastano, as fitas se moldam ao corpo, sem pressão de retração, permitindo o ajuste perfeito com o máximo conforto, sem apertar e marcar o corpo no final do dia.

Fita elástica branca e outra vermelha

Fitas elásticas Basalto 14 e Agave 11

Já as alças, como Vivaz 18 e Gerânio 18, por exemplo, têm a função de melhor distribuir o peso nos ombros, auxiliando na sustentação dos seios e dando maior segurança. Estão disponíveis em diversas cores e são produzidas com as melhores matérias-primas, garantindo qualidade e beleza nos seus produtos.

Pedaço de fita pink e bege

Alças Gerânio e Vivaz 18

Buscando por mais firmeza e conforto, mulheres com este biotipo procuram modelos com laterais e alças mais largas. Com a moda plus size em plena expansão, eis aí uma excelente oportunidade para incluir ou dar mais destaque para produtos com tais características em sua próxima coleção.

Modelo de sutiã pink de bases largas

Base, Cós e Alça com Vivaz 18

Consulte nosso site e veja muito mais!


Deixe um comentário