Bordados: aposte nesta tendência encantadora

4 julho, 2017


1 min (tempo estimado de leitura)

As flores não são elementos exclusivos do verão. Elas vão estar em alta no Inverno 2018, aplicadas em bordados, item-chave da estação. Na lingerie, a tendência é ainda mais irresistível, possibilitando explorar modelos criativos e cheios de encanto.

A estética exagerada vai ser frequente, com bordados em tamanhos maiores, como elemento principal da peça.

Em tons escuros e aplicados em bases também escuras criam uma sensação de profundidade visual em um ar de mistério e sensualidade.

Ao mesmo tempo, esse elemento faz uma referência feminina delicada, compondo um aspecto romântico e urbano, com um toque mais rebuscado e sofisticado em peças como lingeries de gola alta, camisolas com decote profundo em renda ou mesmo em sutiãs triangulares que estarão em alta na temporada. Neste caso, vale usar a criatividade ao utilizar os bordados para valorizar o corte e compor peças autênticas.

Eles vão ganhar destaque principalmente sobre transparências, tanto na moda íntima como na street wear, com peças noturnas e sensuais.

Veja algumas referências:
zanotti-bordados

bordados-lingerie

Imagens: 01. Aimee Cherie Intimates | 02. Instagram @mihaela_gurau | 03. Aimee Cherie Intimates | 04. AliExpress | 05. Free People

Quer ficar por dentro de todas as tendências do Inverno 2018? Baixe agora a nossa revista de tendências!


Deixe um comentário