Calcinhas Cut Out são tendência na moda íntima para o verão 2018/19

23 janeiro, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Depois dos sutiãs strappy, ou strappy bras, que fizeram o maior sucesso na temporada passada, agora são as calcinhas cut out que estarão em alta. Os detalhes vazados são normalmente proporcionados por cortes na renda ou tecido da calcinha e pelo uso de tiras que complementam o molde da peça e desenham o corpo da mulher.

calcinhas-cutout-1 Desde os recortes mais simples e delicados, até os mais sexys, a moda cut out deixa uma parte de pele à mostra, deixando o visual glamoroso e sensual, mas sem se tornar vulgar. Esta tendência será presença absoluta na temporada verão 2018/19, mas logo elas estarão despontando no mercado.

Calcinhas Cut Out

Como vimos nas macrotendências, a mulher empoderada, ousada e a juventude vãose destacar nos looks, inclusive da moda íntima. Por isso, marcas internacionais já estão lançando coleções incluindo calcinhas cut out.

Sem abusos, esta tendência trará um toque cool, delicado e elegante em sua coleção.

calcinhas-cutout-2 Até na moda praia o cut out chegou. Tanto em biquínis quanto em maiôs, os designs estão bem diferenciados, brincando com as formas da mulher de maneira divertida e leve.

Como a Zanotti está sempre ligada no movimento da moda, incluiu peças de inspiração no Trendbook de Verão 2018/19 com calcinhas cut out. Assim, você já pode ter uma ideia de como usar os produtos para entrar na onda das calcinhas cut out também.

calcinhas-cutout-3 Para esses modelos de calcinhas cut out apresentadas acima, foram usados o os itens: rolotê 04, viés taquara, himalaio 17 e o elástico padrão amaro 25 personalizado, mas você também pode usar rendas, debruns e bicos em suas criações.

Você não vai ficar de fora dessa por falta de inspiração, não é mesmo? Afinal, a Zanotti está aqui para te ajudar!


Deixe um comentário