imagem camisola

Da cama para as ruas: a camisola continua fazendo sucesso

14 março, 2017


2 min (tempo estimado de leitura)

Nós já falamos da moda pijama aqui e de como ela está fazendo sucesso entre as fashionistas. E ao que tudo indica, vai continuar assim por mais uma temporada. Desta vez, a peça-chave no armário feminino é a camisola. Sim, aquele vestido confortável e tão bonito que as mulheres usam para…dormir.

A moda slip dress é uma tendência que aponta o comportamento das pessoas em relação à moda. As consumidoras buscam, cada vez mais, conforto e versatilidade para criar looks para o dia a dia em casa, trabalho e na balada. E quando o assunto é moda a gente sabe que além de estar de olho no que vem por aí, é importante investir em qualidade e bem-estar.

Por isso, as camisolas voltam com força para as ruas, em composições de tecidos e modelos mais fluidos e aplicações de rendas, principalmente em modelos mais longos, que destacam a silhueta feminina.

Nas ruas

A aposta em camisolas nas ruas vem acompanhada de muita irreverência em acessórios destacados, sapatos irreverentes, bolsas maiores e até composição com camisa amarrada na cintura ou jaquetas.

A tendência cria looks contrastantes e, ao mesmo tempo, complementares, que podem ser usados durante o dia e também à noite. Mesmo sendo uma peça mais sensual, com a combinação certa ela não ficará vulgar.

As rendas e detalhes metalizados serão protagonistas nas peças, adicionando mais charme e elegância. Até porque não tem nada melhor que ter uma peça linda e versátil, perfeita para usar em casa ou na rua, não é mesmo?

E aí, gostou? Veja algumas ideias de looks com camisola:

ideias looks com camisola

Imagens Pinterest

ideias de looks com camisolas

Imagens Pinterest

ideias de looks com camisolas

Imagens Getty Images e Pinterest

Quer criar coleções incríveis de camisolas para a próxima temporada? Nós temos diversas opções de rendas e aviamentos que vão fazer sucesso no seu produto: zanotti.com.br


Deixe um comentário