Confira as novidades da Malwee Adulto para a Primavera Verão 2011

6 agosto, 2010


2 min (tempo estimado de leitura)

Com a coleção “Amazônia”, a Malwee mostra que sua inspiração na brasilidade rendeu, mais uma vez, ótimas peças!

Desde 2009, todas as regiões do Brasil, com suas culturas, artes e crenças específicas são o alvo principal da equipe de criação da Malwee. Ainda que seguindo a linha de pesquisa internacional, para manter seu produto antenado com os parâmetros de qualidade e estilo de moda, a marca procura retratar as melhores características de nosso povo em todas suas oito linhas de produtos, e para a Primavera Verão 2011 não deve ser diferente.

Para a coleção da Malwee Adulto, os estilistas viajaram até a maior floresta tropical do mundo: a “Amazônia”. Em solo brasileiro, as inspirações vieram diretamente das incríveis fauna e flora vistas por toda a parte. Toda essa diversidade natural logo é percebida em estampas que, além do clássico xadrez e das listras, devem estar na maioria das peças: folhagens, florais e padronagens animais.

Na parte de moda masculina, o espírito navy aparece através de referências da prática local de pesca, como barcos “gaiola”, cordas e animais aquáticos. Para ressaltar o conceito de preservação da natureza, uma peça em especial chama a atenção dentre a coleção: camiseta estampada com uma onça estilizada mixada a um código de barras.

Já para as mulheres, a modelagem ampla e confortável vem para mostrar toda a feminilidade típica da década de 90, com ombros marcados e um toque romântico especialmente visto em peças detalhadas com rendas. Macacões e vestidos longos são, ao lado do hit vestido tulipa, maioria nos modelos As flores são o grande trunfo da moda feminina, com bromélias, orquídeas e vitórias-régias colorindo e/ou estampando delicadamente as peças de Primavera Verão 2011.

A malha dot é a grande novidade da Malwee para a estação, perfeita para os dias mais quentes do ano, ele é super leve e já confeccionada com minúsculos furos que facilitam a transpiração. Também convergindo com a temática Amazônia, a malha de viscose flamê merece destaque por seu aspecto rústico e natural de caráter irregular e toque agradável.

Mais uma vez a Malwee, com sua linha Adulto, mostra o porquê de ser há 41 anos apaixonada pelo Brasil, trazendo em sua coleção de Primavera Verão 2011 – ”Amazônia” – peças de qualidade internacional, mas criadas à partir de um olhar brasileiro.

Fonte: Portais da Moda


Deixe um comentário