trendbook

Conheça as macrotendências do trendbook SWEET DREAM Primavera/Verão 2019/20

12 fevereiro, 2019


2 min (tempo estimado de leitura)

Você já acessou o novo trendbook Primavera/Verão da Zanotti? Ficou incrível! Com o tema Sweet Dream, a revista apresenta as principais tendências que devem invadir os guarda-roupas nos segmentos de moda íntima, moda praia e moda fitness nas estações mais quentes do ano.

O material foi desenvolvido após uma intensa consulta às pesquisas desenvolvidas pelo WSGN, instituto líder em fornecer previsões para o mercado da moda. Avaliamos as análises diárias de consumo para antecipar o que vai estar nas ruas na próxima temporada.

Os conceitos, padrões, as texturas e as referências foram reunidos em três macrotendências, que mostram que as novas coleções de verão irão se inspirar em atividades ao ar livre, na natureza e no autoconhecimento, provando que a moda é sem regras. Confira agora!

Saiba como é feita a pesquisa de tendências

Natural Inspirations

trendbook-2

O toque humano e artesanal vai ser um dos conceitos para ser explorado durante essas estações. Materiais mais naturais como linho e algodão e rendas vintage darão um toque mais romântico e autêntico às peças. Simplicidade e funcionalidade são palavras-chave para o vestuário, e cores quentes, em tons terrosos, serão responsáveis por evocar o ar campestre e retrô nas criações.

Organic Sensations

trendbook-3

A moda será encarregada de despertar sensações e transmitir emoções nesta macrotendência, graças a mistura de cores. Os contornos do corpo ficarão sob os holofotes, expondo a sensualidade em sua essência pura. Tecidos com textura prometem ser o carro-chefe dessa linha de criação, que nasce da proposta de estimular a mente e o corpo ao mesmo tempo, para uma temporada energizante.

Modern Vibrations

trendbook-4

A rebeldia típica da juventude, expressada desde sempre através do guarda-roupas, vai se manter firme, embora os jovens tenham novos propósitos, como a sustentabilidade. Prepare-se para produzir peças com tecidos naturais, cortes mais amplos e estilos misturados. De acordo com o Trendbook Primavera/Verão, o toque moderno ficará por conta da ousadia, expressa através de transparências e da combinação high-low.

trendbook-5

Para conferir o conteúdo completo do trendbook e descobrir como aplicar as macrotendências nas suas criações, faça o download da edição digital da revista. Inspire-se!

Baixe agora o Trendbook SWEET DREAM

Conheça o catálogo completo da Zanotti e descubra todas as nossas soluções em fitas elásticas, rendas e outras aplicações.

 


Deixe um comentário