pijama-infantil

Conheça os melhores artigos para a criação de pijamas infantis

15 fevereiro, 2019


3 min (tempo estimado de leitura)

A Zanotti acredita que a moda infantil não é brincadeira! Por isso, nossos artigos garantem muito mais qualidade às peças usadas pelos pequenos, seja em roupas do dia a dia ou pijamas infantis, oferecendo conforto e liberdade de movimentos para que crescer seja seguro e divertido.

E a hora do soninho não dispensa esse cuidado. No inverno ou no verão, os pijamas infantis precisam ser aconchegantes, para que não interfiram na qualidade do sono das crianças. Um bom tecido, de algodão ou sintético, faz parte do pacote, mas a escolha de bons aviamentos é muito importante para a qualidade total da peça.

pijama-infantil-2

Se você produz para esse mercado, precisa conhecer a nossa linha de produtos que irão trazer mais funcionalidade, estilo e um acabamento arrebatador para os pijamas da linha infanto-juvenil. São elásticos, rendas, bicos e debruns que prometem praticidade e um acabamento especial com a garantia de qualidade da Zanotti.

Abaixo, você confere os artigos que podem ser aplicados para complementar sua coleção de pijamas para crianças e adolescentes.

Os melhores artigos para produzir jogo de cama

Flamboyant 16

pijama-infantil-3

Esse debrum não acumula bolinhas com o uso e frequência das lavagens. Ele é ideal para o acabamento das extremidades das peças, garantindo suavidade e durabilidade para a roupa.

IMM Flamingo

pijama-infantil-4

Os elásticos aparentes estão super em alta! Com desenhos de flamingo, essa fita elástica vai arrematar com graça a sua coleção infanto-juvenil. Pode ser utilizada na cintura, base de tops e até como alça para dar um toque personalizado.

Abutilon

pijama-infantil-5

Os bicos Abutilon, disponíveis nos tamanhos 15 e 20, dão aquele toque romântico com o efeito de babado, tendência em moda íntima.

Maracajá 12

pijama-infantil-5

Aposte na delicadeza do elástico Maracajá 12 para deixar camisolas e baby doll apaixonantes! Uma ideia de aplicação, é utilizá-lo no decote da peça para dar um efeito decorativo.

Siberiano 12

pijama-infantil-8

Esse bico tem o poder de transformar cada peça em um mimo, sem apertar ou marcar a pele das crianças, além de possuir uma enorme variedade de cores.

Cerejeira 15

pijama-infantil-9

Com um detalhe único, esse debrum não vai deixar a peça passar despercebida.

Tupaia 18

pijama-infantil-10

Disponível em 14 tonalidades, o debrum Tupaia vai levar a alegria das cores para as suas coleções.

Renda Isis

pijama-infantil-11

Não tem como não se encantar pelos desenhos dessa renda, que é lançamento e faz parte do Catálogo 2019 da Zanotti. Ela pode ser aplicada para um acabamento delicado das peças.

Lêmure 16

pijama-infantil-12

Se você quer dar aquele acabamento bonito e divertido para os pijamas infantis, aposte no Lêmure bicolor, que traz a listra como o elemento principal.

Para conhecer todos os artigos Zanotti que podem dar aquele toque especial às suas coleções, baixe o nosso catálogo completo.

Acesse o Catálogo de Produtos 2019

 


Deixe um comentário