Descubra as tendências de moda íntima com o novo trendbook da Zanotti

21 junho, 2017


1 min (tempo estimado de leitura)

Agora é oficial, o novo trendbook da Zanotti está lançado, com as principais tendências de moda íntima do Inverno 2018. Você vai descobrir detalhes sobre as cores, design e referências para a próxima temporada, reunidos em um material exclusivo. Com ele, você vai poder se inspirar para criar coleções ainda mais modernas e sofisticadas.

Editorial

O editorial de Inverno/2018 da Zanotti foi estrelado pelos modelos Diego Amaral e Karina Flores, em Florianópolis, Santa Catarina. Ousado e inspirador, ele traduz em cores e design o espírito da natureza, com muita delicadeza nos detalhes.

01-making-of-trendbook-zanotti

Natureza Sensorial

A campanha Natureza Sensorial explora a delicadeza da natureza, com um novo olhar. A beleza do claro e escuro se destaca em um ambiente misterioso, onde os detalhes da lingerie ressaltam a sensualidade da mulher.

Macrotendências

A revista destaca quatro macrotendências, que se assemelham por sua irreverência e personalidade.

A Sustentabilidade Arquitetônica reflete o design com propósito aliado ao pensamento sustentável, pautado pelo conforto. Em Natureza Selvagem, a busca pelo contato direto com esse universo se transforma em referência de cores, texturas, padronagens e estampas imponentes.

Para Mistérios Noturnos, a barreira entre dia e noite é rompida, mostrando como as peças inspiradas por essa tendência podem transitar nas duas esferas. Já a Tecnologia Retrô, explora a união entre caminhos opostos, como o real e o virtual, passado e presente, com elementos retrô e contemporâneos, modernos e atemporais.

Para conhecer detalhes de todas as tendências, cores e design que vão fazer sucesso, basta baixar o trendbook. Você vai receber um material único e completo, ideal para se inspirar e criar novas coleções.

trendbook-download-gratuito-01

 


Deixe um comentário