Os melhores elásticos para confecção de moda praia

14 setembro, 2017


1 min (tempo estimado de leitura)

O verão é, com certeza, a melhor estação do ano, não é mesmo? Férias, sol e praia! E por falar em praia, o que seria dele sem os desfiles de biquínis e maiôs? Seja na praia ou na piscina, esse é um item indispensável para se refrescar e pegar aquele bronze.

Mas não é qualquer aviamento que pode ser usado. Temos alguns produtos indicados especialmente para a moda praia, garantindo firmeza, durabilidade e ótimo caimento.

Da linha de embutir temos os elásticos Katz e Serval, que podem ser aplicados no cós, entre as pernas da calcinha e nas laterais do sutiã. Os elásticos mais estreitos podem ser usados para fazer um detalhe de franzido na calcinha, se quiser.

elástico-moda-praia

O viés Taquara é o aviamento ideal para acabamento interno da parte de cima do biquíni com bojo. Já para os modelos sem bojo “estilo top” o elástico de embutir Jaraguá é ideal para ser aplicado na base, principalmente porque tem várias opções de larguras, de 3 a 80 mm.

Já para conferir um ar mais moderno tipo “strappy bra”, você pode incluir o elástico Rolotê 4. Ele é perfeito para garantir estilo ao biquíni ou maiô através de amarrações e detalhes no decote.

IMG-BLOG-02

Agora, para dar um diferencial às suas criações, o Himalaio não pode faltar. Detalhe que traz transparência e sensualidade, que estão em alta para o Verão 2018, ele é estiloso e fácil de aplicar.

IMG-BLOG-03

E aí, pronto(a) para criar sua próxima coleção? Confira todos os nossos artigos moda praia e arrase na próxima estação!


Deixe um comentário