Crianças deitadas no chão vestindo pijama

Inspirações para a moda íntima infantil do Inverno 2017 – Universo Lúdico

17 outubro, 2016


2 min (tempo estimado de leitura)

O universo infantil – sempre colorido, alegre e cheio de imaginação – é o tema do nosso mais novo book de inspirações: Universo Lúdico. Recheado de ideias para a moda íntima infantil feminina e masculina, o tema brinca com a arte e a importância dos jogos e brincadeiras, que estimulam os sentidos, a diversão e o humor da criançada.

Apostas como mix de estampas digitais, com efeito splash, e aplicações de laços, fitas, costuras aparentes e metálicos, darão um toque especial às coleções infantis da próxima temporada de Inverno.

Paleta de cores lúdica

Essa paleta de cores é totalmente eletrizante. Para esse público que irradia alegria e diversão, as coleções vão esbanjar misturas improváveis e ricas em cores vibrantes. Tudo o que a garotada mais gosta.

Paleta com 12 cores diferentes

A grande aposta para esse público é a trend color blocking aliada às estampas alegres e lúdicas. As cores sobrevoam entre as tonalidades azuis, verdes, roxas, rosas e amarelas, que podem formar misturas inusitadas e peças divertidas.

Aplicações na moda infantil e juvenil

As adolescentes também adoram estar na moda e o modelo de sutiã strappy é a aposta certa para a estação. Esse conjunto com leve espuma no bojo e modelo de tanga moderna é ideal para compor um look fashion.

Croqui lingerie verde floral

Essa inspiração com laços de cetim proporciona um toque romântico e fashion às peças, que as meninas não dispensam.

Para os meninos, um modelo clássico e perfeito para a prática de esportes é a cueca Slip, com laterais estreitas e corte cavado, que proporciona mais suporte e liberdade de movimento. Esse modelo superdescolado pode ser personalizado com sua marca no elástico Jacquard Everest 130mm. (Consulte os lotes mínimos conosco)

Croqui de cueca para adolescentes

Conheça todas as inspirações e fique por dentro das tendências para moda íntima infantil do Inverno 2017. Faça agora o download do book completo e transforme sua coleção!


Deixe um comentário