cosmos-inspiração

Inspire-se no cosmos para encantar

12 março, 2019


2 min (tempo estimado de leitura)

O fascínio pelo cosmos e universo místico invadiu o mundo da moda! Sol, lua e estrelas se tornaram inspiração para roupas e acessórios e mostraram que essa tendência pode ser explorada de várias formas, sem medo e com muita criatividade.

Confira agora inspirações para suas coleções e encante seus clientes com muita magia e mistério!

 A magia das galáxias
cosmos-inspiração-2

Para encher os olhos, aposte nas estampas de galáxias que retratam constelações coloridas. A mágica do céu estrelado pode ser aplicada em coleções de moda praia até street style. Basta usar a criatividade!

O encanto do universo 

Os elementos que fazem referência ao universo, como a lua, os planetas e as estrelas cadentes também podem (e devem!) ser explorados nas mais diversas criações. Na moda íntima, esses elementos interplanetários são muito utilizados junto a detalhes com transparências. Essa tendência também pode ser utilizada em peças de sleep wear.

cosmos-inspiração-3

 Explore as cores

Para agradar os consumidores mais discretos, o tema pode ser apresentado de forma sutil, através de cores, como a ultra violet da Pantone, correspondente a cor Eros da Zanotti, que representa o cosmos e o universo místico.

cosmos-inspiração-5

O azul escuro também pode ser utilizado como uma representação do céu noturno, vasto e sem limites.

cosmos-inspiração-4

O azul-turquesa e o fúcsia também fazem parte da paleta de tons para lembrar as cores em estampas de universo, assim como o mix de matizes surreais das auroras boreais.


cosmos-inspiração-6

A Zanotti mostra que o lugar das estrelas não é somente no céu! Em nossa nova coleção, você pode conferir o poder dos astros com as liganetes disponíveis com estampas estreladas. Elas podem ser utilizadas na confecção de blusas, vestidos, pijamas e camisolas, por exemplo.

cosmos-inspiração-7

Agora que você já conheceu todas as possibilidades para usar estampas de universo, que tal fazer parte da nossa lista de transmissão do WhatsApp? Assim, você recebe dicas e novidades em primeira-mão para ficar por dentro de tudo que acontece no mundo da moda.

Quero receber novidades pelo WhatsApp

zanotti-2019-trendbook-20e21-blog-banner

Saiba mais:

+ As tendências de moda para o Inverno 2020 e Verão 2021

Descubra qual a lingerie certa para cada signo

Conheça os lançamentos do Catálogo 2019 da Zanotti


Deixe um comentário