lançamentos-zanotti-2019

Lançamentos Zanotti 2019: fitas elásticas, rendas e elásticos diferenciados

23 janeiro, 2019


2 min (tempo estimado de leitura)

Acesse o Catálogo de Produtos 2019

Delicadeza, estilo, modernidade e conforto se misturam na nova linha de produtos da Zanotti. Referência mundial na produção de fitas elásticas, somos uma empresa consciente da importância dos nossos produtos para a confecção de artigos de vestuário.

Por isso, nossas linhas são desenvolvidas com alta tecnologia e em harmonia com as últimas tendências do mercado têxtil, apresentando a você as melhores soluções para possibilitar a criação de coleções incríveis e modernas.

Conheça agora os lançamentos do catálogo 2019 da Zanotti.

Rendas estreitas

Delicadas e sutis, as rendas embelezam como ninguém qualquer peça de roupa e não podem faltar nas linhas de lingeries e sleepwear. Por isso, apresentamos os novos modelos de rendas estreitas com diferentes desenhos para incrementar sua confecção.

lançamentos-zanotti-2019-2

A linha de rendas largas foi renovada com a entrada de três novas opções: a elegante Sabryna 18, a delicada Emily 18 e a graciosa Milena 18.

lançamentos-zanotti-2019-3

Confira aqui todas as opções de rendas largas

Domínio Público

A coleção Domínio Público inspira um mundo de criações. Puro estilo, essas fitas elásticas estilizadas unem o conforto com um visual que não vai passar despercebido. São muitas combinações possíveis para destacar peças como tops, bermudas e underwear. Para ampliar a linha, nove estampas foram incluídas à coleção, confira abaixo:

lançamentos-zanotti-2019-4

Diferenciados

Os elásticos diferenciados são super estilosos e podem ser aplicados de várias formas. De olho no universo fitness, a fita elástica GYM 52 deixa marcante qualquer peça esportiva, e o vazado do Passaguá 60 permite muitas criações inovadoras.

lançamentos-zanotti-2019-5

Em nosso portfólio, você encontra um mix de produtos para atender as suas necessidades em diversas categorias e produções, com diferentes larguras, níveis de força e alongamento.

E para artigos especiais, como os pós-cirúrgicos e modeladores, a Zanotti possui uma linha especialmente desenvolvida, ideal para produtos de alta qualidade.

Baixe agora o catálogo 2019 completo

Solicite uma amostra dos nossos produtos e lançamentos 2019 com nossa equipe de vendas. Você pode entrar em contato pela central de atendimento (47) 3372-5000, pelo WhatsApp (47) 98854-2787 ou por aqui.  

 

 


Deixe um comentário