Lingerie de noivas: como explorar esse nicho de mercado

5 dezembro, 2017


2 min (tempo estimado de leitura)

De uns tempos para cá, lingerie de noivas são tão importantes quanto o próprio vestido. Todos os anos, um novo fluxo de tendências de moda influencia designers e traz novas ideias e inspirações para o mercado. E a tendência de lingeries especiais é uma delas.

Num mercado que registrou aumento de 25%, aqui no Brasil, mesmo com a crise, as tendências influenciam – e muito – as escolhas das noivas e o mercado. Isso porque, é preciso estar atualizado para oferecer as melhores opções para a cliente.

Enquanto ainda existem muitas tradições de casamento que são atemporais e luxuosas, roupas íntimas já são um item indispensável para todas as noivas de plantão. Tudo para personalizar ainda mais o seu dia. E você pode aproveitar esse nicho para investir e ganhar um novo mercado.

lingerie-de-noiva

Quais as principais tendências?

Explore outras cores além do branco, como os tons pastel em azul, rosa, lilás, verde e coral. Também está em alta muito detalhamento em renda fina, especialmente em peças mais românticas e delicadas.  

IMG INTERNA 05-12 2

Além da renda, o tule ganha um papel principal na criação de lingeries de noivas, nessa temporada. Ele garante aquele toque de transparência que deixa as peças mais sensuais.

lingerie-tule

Modelagens vintage com um shape maior são charmosas, confortáveis e sensuais. E essa tendência conquista, a cada dia, mais adeptas no mundo da lingerie nupcial.

lingerie-shape-noiva

E por último, temos a tendência do luxo minimalista. Com peças que, além de modelar, valorizam o corpo de cada mulher. Essas linhas mais luxuosas trabalham com cores como o preto e o nude, além do branco.

lingerie-noiva-luxo

Coleções 2017/2018 de lingerie de noivas para se inspirar

Victoria Secrets

victoria-secretsClaro que a Victoria Secrets não ficaria de fora e também tem uma seleção de lingeries sexys para apimentar a noite de núpcias, principalmente em tons nude e usando muita transparência com rendas e tules.

Curvy Couture

lingerie-noiva-curvy

Essa marca resolveu pensar na lingerie de noivas plus size e trouxe renda, sustentação, conforto e sensualidade através das transparências. Inclusive em modelos pin up com hot pants que dão um ar glamuroso.

Está em busca de produtos para investir nesse nicho de mercado? Veja no nosso site todas as opções de rendas, elásticos e acabamentos para incluir na sua nova coleção.


Deixe um comentário