Madonna planeja lançar coleção de moda praia

30 setembro, 2010


1 min (tempo estimado de leitura)

A cantora Madonna espera expandir a recém lançada coleção de roupas adolescentes, Material Girl, com roupas também para banho e moda íntima. Madonna fez o lançamento junto com a filha Lourdes, de 13 anos.

”Queremos incluir outras categorias na linha Material Girl, como roupa de banho e roupa íntima e gostaríamos de desenhar mais vestidos. Acabamos de lançar uma coleção de sapatos de balé, mas queremos lançar uma linha completa de calçados. Tudo isso esta sendo desenvolvido”, explicou uma representante da linha.

Madonna destacou ainda que adora trabalhar com Lourdes, mas que elas nem sempre têm as mesmas opiniões. A cantora explicou como é o método de trabalho delas.

”Acho que trabalhamos bem juntas mas nem sempre temos as mesmas opiniões. Eu não teria usado aquela camisa de flanela por exemplo, mas ficou boa nela portanto o que eu posso fazer? Estou muito orgulhosa dela”, contou a popstar. SRZD

A coleção lançada  é modelada pela estrela de “Gossip Girl”  Taylor Momsen e  já está à venda na loja americana Macy’s consiste em roupas, calçados, bolsas de mão e acessórios.


Deixe um comentário