debrum-malva

Maior produtividade e menor custo na sua produção de calçados? Nós temos a solução

19 março, 2019


4 min (tempo estimado de leitura)

O Brasil está entre os quatro maiores produtores de calçados do mundo e conforme pesquisas, o consumo por esse artigo do vestuário está crescendo constantemente. Por isso, se você produz para o setor calçadista, precisa achar formas para se destacar no mercado. Uma dica importante é ter cuidado na escolha dos acabamentos para evitar altos custos de produção de calçados ou baixa qualidade no produto final.

Para facilitar o processo produtivo, a Zanotti desenvolveu debruns que são perfeitos para serem usados para arrematar calçados, visando conforto e estilo.

Bastante utilizado para arrematar lingeries e outras peças de vestuário, o debrum é um artigo de acabamento em que se costura uma tira dobrada sobre a borda de um tecido.  Além de deixar a peça muito mais bonita, ele suaviza e segura a trama, para que não desfie.

debrum-malva-5

Como se trata de um material ajustável, os debruns da Zanotti são de fácil aplicação, pois abraçam o tecido do calçado e podem ser aplicados com o aparelho de viés da máquina de costura.

Outra vantagem de utilizar nossos debruns com essa finalidade é facilitar a produção das peças, já que o aviamento está pronto e na largura certa para aplicação. Dessa forma, é possível produzir mais em menos tempo.

Além disso, eles têm um custo muito menor comparado a outros acabamentos produzidos com materiais como couros naturais/sintéticos ou fitas rígidas. Excelente opção se você deseja aumentar a lucratividade da sua marca!

Abaixo, você confere como aplicar os debruns da Zanotti no acabamento de calçados.

Proteção, conforto e estilo

Liso e de toque agradável, essa forma de acabamento para calçados é o complemento ideal para os sapatos que precisam de mais maleabilidade, como é o caso das linhas infantis.
debrum-malva-6

Nos tênis, ele faz o arremate onde há contato com o tornozelo, protegendo a pele e garantindo mais conforto para o usuário.

debrum-malva-2

A aplicação do debrum Zanotti não fica restrita somente à proteção: ele também pode ser utilizado para deixar o design do calçado muito mais criativo. O acabamento pode ser no mesmo tecido do sapato ou em cores diversas, para um toque de originalidade. Veja abaixo algumas ideias de aplicação:

debrum-malva-7

Nas sapatilhas e alpagartas, o debrum também atua de duas formas: evita o atrito do material do calçado com a pele e traz leveza e suavidade para o produto. Da mesma forma que nos tênis, o debrum pode ser de cor igual ou contrastante.

debrum-malva-4

debrum-malva-8

Malva e Angelina: nossas soluções!

No catálogo da Zanotti, os debruns Malva e Angelina estão disponíveis em uma ampla cartela de cores, possibilitando infinitas combinações e permitindo que você encontre os tons ideais para a sua produção de calçados.

debrum-malva-9

Eles também possuem larguras diversas, nos tamanhos 16 e 25, para aplicação em vários tipos de modelos. Se você ainda tem dúvidas de que os nossos debruns são a melhor opção de acabamento para a sua produção de calçados, lembre-se:

  • Os debruns da Zanotti são de fácil aplicação;
  • Possuem baixo custo em relação a outros aviamentos para essa finalidade;
  • São elásticos, por isso rendem mais;
  • Proporcionam conforto extremo para o consumidor final;
  • Estão disponíveis em várias cores e larguras.

Você já conhece o Catálogo de Produtos 2019 da Zanotti? Lá, você encontra todos os artigos e lançamentos que irão fazer a diferença na qualidade das suas produções. Baixe agora e entre em contato com um representante.

Acesse o Catálogo de Produtos 2019


Deixe um comentário