Lingeries metalizadas

Metalizado é a grande tendência para o inverno 2017

13 maio, 2016


2 min (tempo estimado de leitura)

Brilhos e mais brilhos! É o que apontam as previsões para a moda íntima 2017. Essa tendência começou a despontar nas últimas semanas de moda – principalmente NY e Paris. Givenchy, Lanvin e Marc Jacobs foram algumas das marcas que não economizaram nos brilhos, que foram vistos em paetês, lamês, acetinados, bordados localizados ou aplicados na própria trama.

Modelos desfilando com roupas brilhosas

Givenchy e Lanvin brilharam, literalmente! Fotos: Vogue

Cores e brilhos para todos os gostos

E se tempos atrás era determinada uma cor para a temporada, ora dourado, ora prata, dessa vez assistimos a um verdadeiro vale tudo. Dourado, prata, bronze e o holográfico vêm chamando a atenção, e põe atenção nisso!

Mulher vestindo maiô metalizado

Holográfico, umas das cores metalizadas do momento. Imagens: reprodução

Com os acessórios não seria diferente e já vemos uma profusão de cores em bolsas e mais fortemente nos calçados, e é claro que essa moda também iria refletir no underwear. Segundo o portal WGSN, para a moda íntima, os flocados, os fios e os revestimentos metálicos são incluídos ou impressos nos tecidos, criando um brilho com aspecto mineral em transparências finas, contrastados sobre bases neutras ou em tons terrosos.

Sutiã com bordas metálicas

For Love & Lemons

A americana Urban Outfitters apostou em uma opção mais conceitual, com o top todo holográfico. Por se tratar de peças íntimas, nem todos os recursos – tais como paetês, lantejoulas e bordados – são viáveis, por isso, uma alternativa mais confortável e comercial é investir nos elásticos metalizados, que garantem brilho na medida certa.

Mulher de lingerie metalizada

Urban Outfitters. Elásticos acetinados deixam a lingerie em dia com a tendência. Imagens: Pinterest

Para que sua empresa não fique de fora dessa tendência, a Zanotti desenvolveu duas cores metalizadas – Concórdia e Flanele que quando combinadas a elásticos com acabamento acetinado, conferem o efeito brilhante do metal. É o caso da alça Jasmim 10, que está disponível a pronta entrega.

Dois carretéis com elástico dourado e prata metalizado

Alça Jasmin 10 nas cores Concórdia e Flanele

E em breve serão lançadas novas cores metalizadas, aguardem! Enquanto isso, visite nosso site e obtenha mais detalhes: http://zanotti.com.br/


Deixe um comentário