moda-fitness-masculina

Tendências em Moda Fitness Masculina 2018

22 março, 2018


3 min (tempo estimado de leitura)

As tendências de moda fitness estão ganhando espaço dentro do dia a dia das pessoas e principalmente do guarda-roupa. Seja na hora de praticar esportes ou de ir para a academia, homens e mulheres desejam cada vez mais que as roupas, além de funcionais, tenham um apelo fashion.

Moda Fitness

Hoje em dia, não há ninguém que não queira parecer moderno com roupas fitness. Mas a dica principal e a característica número 1 desse estilo de roupas é: conforto.

Mesmo que os homens estejam mais vaidosos e apostando na moda fitness para mostrar o seu estilo também na academia ou ao praticar atividades ao ar livre, não se pode esquecer do objetivo inicial: liberdade para se movimentar.

Então, é interessante você pensar em produzir roupas que proporcionem flexibilidade, conforto e segurança. Se forem mais justas, precisam ter a tecnologia certa para a atividade e se forem mais soltas não podem atrapalhar sua performance.

E com tanta modernidade e vaidade, quais as tendências para a moda fitness masculina nesse ano?

moda-fitness-masculina

Individualidade

Pense na quantidade de tipos de exercício possíveis: correr, jogar futebol, dançar, treino funcional ao ar livre, academia, yoga… Cada esporte requer uma tecnologia ou corte diferente e também acaba influenciando o estilo do homem.

Por isso, pense no seu público alvo, em quem você quer atingir ou no público que você já atende, como surpreendê-lo com opções mais descoladas e que dão melhores resultados na prática de esportes?

Cores sóbrias

Não é só porque vamos pra academia que podemos vestir todas as peças coloridas do guarda-roupa. Cada um tem o seu jeito de vestir, mas os homens têm preferido cores mais neutras e que facilitam combinação como o preto, branco, cinza, mescla e azul marinho.

Em cima disso, jaquetas e tênis podem compor o look com tons mais vibrantes e chamativos.

Camisetas longline

Camisas e camisetas com corte livre e um pouco mais compridas do que o normal estão fazendo o maior sucesso entre os jovens. O estilo do basquete americano proporciona total liberdade de movimento. E depois que foi usado pelo cantor Justin Bieber ganhou o público e vai continuar em alta.

Anos 70

moda-fitness-masculina

Essa é uma inspiração que está vindo muito forte para o Brasil. Os conhecidos moletons com elástico nos pulsos e nos tornozelos está de volta! Grandes marcas internacionais estão lançando coleções cheias de cor – atingindo um público diferente daquele que gosta das cores sóbrias que são mais fáceis de combinar.

Não se esqueça, para a moda fitness masculina, você precisa de elásticos personalizados, que trazem flexibilidade, elásticos de cintura com estampas para contrapor as cores sóbrias e  calças com amarração em cordão na cintura para evitar quedas indesejáveis durante a prática, aliando muito bem o conforto com o visual.

Quer saber mais sobre tendências da moda masculina? Fizemos um e-book com diversas dicas e dados do mercado para você acompanhar as novidades e se inspirar. Clique e faça o download gratuito!


Deixe um comentário