Moda infantil: os elásticos certos para produzir peças encantadoras

22 fevereiro, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

O setor de moda infantil é um segmento muito atrativo. Um nicho importante, que está em busca de novidades e com alta demanda, já que os consumidores desta faixa etária estão em fase de crescimento.

Mercado da moda infantil

A moda infantil driblou a crise. Para você ter uma ideia, a produção do setor, composto essencialmente por pequenas empresas, cresceu 6% em 2016, segundo a Abravest (Associação Brasileira do Vestuário) enquanto as confecções para adultos tiveram queda de 9,8%.

Elásticos

Com o mercado cada vez mais exigente, é preciso prestar atenção nos detalhes para produzir peças incríveis, tanto femininas quanto masculinas, e que não marcam na cintura ou na base.

Apostar neste setor pode ser uma estratégia de sucesso, mas é fundamental investir em artigos de qualidade, que ofereçam conforto e movimento para os pequenos.

Lêmure Bicolor

moda-infantil-1

Para dar aquele acabamento bonito e divertido para linhas infanto-juvenil de calcinhas, sutiãs e tops, aposte no Lêmure bicolor. Esse debrum traz a listra como o elemento principal e diferenciado do artigo, que super combina com as coleções de moda infantil.

IMM Magic e IMM Little Boy

Os elásticos largos trazem um ar bem mais despojado e esportivo às calcinhas, cuecas, bermudas e tops. Com a escrita Magic, o IMM Magic 25 tem estampa de estrelas e bico, além de ter todo o conforto da tecnologia Jacquard.

Já o IMM Little Boy pode ser personalizado com a sua marca. Basta falar com um de nossos representantes. Com 30mm de largura, ele dá segurança ao mesmo tempo que dá sustentabilidade à peças da moda infantil.

Siberiano 12

Esse bico transforma qualquer peça em um mimo. Além de não apertar e marcar a pele das crianças, ainda colore o seu dia a dia.

moda-infantil-2

Collaris 14

Com opções em várias cores e ótimo para a linha infanto-juvenil, o bico Collaris 14 traz detalhes delicados às peças femininas sem deixar o conforto de lado.

Pata Negra 

Elástico específico para a cintura de cuecas, calcinhas e bermudas, o Pata Negra mistura um toque suave com o conforto e durabilidade de seus componentes. E você ainda pode aproveitar este artigo para fazer peças “tal pai, tal filho” que sempre fazem sucesso.

moda-infantil-3

Tupaia

Esse debrum é um lançamento 2018 que foi criado para você dar um toque delicado com uma textura diferenciada a calcinhas, sutiãs, pijamas e moda infantil.

Com essas opções, não tem como a sua coleção de moda infantil não fazer o maior sucesso e conquistar o coração dos grandes e dos pequenos. Bom trabalho!


Deixe um comentário