moda-íntima-masculina

Moda íntima masculina: como produzir a peça perfeita?

17 outubro, 2017


2 min (tempo estimado de leitura)

Normalmente as pessoas acham que a moda íntima masculina é muito mais fácil de ser produzida se comparada à lingerie feminina, mas isso não é totalmente verdade. Homens também enfrentam problemas com suas roupas íntimas e estão cada vez mais interessados e preocupados em comprar os melhores produtos.

Pesquisas apontam que eles investem mais em moda íntima do que as mulheres, e isso é um reflexo do novo comportamento do público masculino. Por isso, é preciso estar atento a este mercado que está em plena expansão para atender às expectativas destes consumidores, que estão cada vez mais exigentes.

Os estilos mais populares de roupas íntimas para homens são slip, sunga, samba-canção, tanga e a mais usada hoje em dia, a boxer. São todas opções muito confortáveis que vêm em várias interpretações. A medida que a lingerie masculina precisa se reinventar, são apresentados novos modelos e criações para homens mais ousados.

moda-íntima-masculina

O que você vê em comum em todos os modelos? Acertou quem disse o uso do elástico. Peça fundamental para dar segurança e conforto durante todo o dia, é de extrema importância que seja de fornecedores de confiança para proporcionar boa costura, acabamento e experiência final do cliente.

Mas afinal, como conseguir produzir as melhores cuecas?

Em primeiro lugar estão os elásticos de qualidade e conforto. Se puderem aliar essas características com produtos estilosos, melhor ainda! Caso você não conheça nenhum produto que atenda essas exigências, nós vamos te ajudar.

A solução pode ser o elástico Jacquard acetinado 40, por exemplo. Ele é um artigo que contempla todas essas características e ainda pode ser personalizada com a sua marca.

moda-íntima-masculina

Para você ter uma ideia, Jacquard é o nome dado a padronagens complexas de entrelaçamento. E dentre as características mais marcantes dos tecidos em Jacquard, está a possibilidade de desenhos, com os mesmos fios utilizados. Esse entrelaçamento, também garante maior durabilidade, já que a posição dos fios, o torna mais complexo e resistente.

Outra dica valiosa é: opte por malhas com sistema cooling, que tem secagem rápida, e modais, que são resistentes a repetidas lavagens mesmo sendo leves e frescos. Também são muito indicados os tecidos de algodão pima, reconhecidos mundialmente pelo brilho e textura, além da alta absorção e durabilidade.

Pronto! Agora é só começar a produzir, você já tem todas as dicas para produzir as peças perfeitas da moda íntima masculina.


Deixe um comentário