moda-íntima-Outono-Inverno

Itens chave para a moda íntima do Outono/Inverno 2019

8 agosto, 2018


4 min (tempo estimado de leitura)

Entre tantas fitas elásticas e opções de artigos diferenciados, às vezes fica difícil escolher o que usar nas coleções, ou como imprimir certa personalidade às peças. Por isso, conversamos com a estilista Josieny Costa, que produziu as lingeries do Trendbook Urban Spirit, e compartilhamos abaixo os produtos que ela considera essenciais para apostar na moda íntima Outono/Inverno 2019.

Ao ser perguntada sobre quais itens ela considera chave para criar coleções de moda íntima do Outono/Inverno 2019, Josieny cita a tira Rolotê, o diferenciado Himalaio, o bico Abutilon e as alças largas e acetinadas Jasmim, Cactus e Vivaz, por serem curingas na criação de uma coleção poderosa e com muito estilo.

Quer conhecer melhor esses produtos e entender por que foram escolhidos pela estilista da Zanotti para a moda íntima do Outono/Inverno? Confira abaixo os detalhes de cada um dos artigos citados.

Rolotê

moda-íntima-Outono-Inverno

Ele é perfeito para garantir estilo através de amarrações e detalhes no decote. A tira fina acrescenta elegância e um toque fashion para as peças, podendo ser aplicada de diversas maneiras.

O Rolotê pode ser usado em sutiã, body, calcinha e camisolas, acrescentando um estilo único na coleção de moda íntima do Outono/Inverno 2019. É o must have bem atual e promete estar em alta no próximo inverno.

Himalaio

moda-íntima-Outono-Inverno

Os vazados do Himalaio valorizam e destacam detalhes da moda íntima e fitness, deixando parte da pele à mostra. Disponível em duas larguras, 17 e 28, esse diferenciado com desenhos geométricos é o artigo perfeito para compor entremeio de peças ou criar linhas arquitetônicas na lingerie, podendo ser utilizado em diversas aplicações.

Perfeito para seguir a macrotendência Digital Fantasy, que é inspirada no fetichismo. Essa é uma aplicação que compõe um visual sensual e moderno.

Abutilon

moda-íntima-Outono-Inverno

Investir nos detalhes e valorizar as peças com um bom acabamento faz toda a diferença. Para dar um toque romântico, podem ser utilizados os bicos Abutilon 15 e 20, que dão um efeito de babado às peças, dando um toque especial.

Seja em sutiãs ou calcinhas, esse acabamento sutil e bem feminino remete à beleza natural exaltada na macrotendência Romantic Rebel.

Alça Cactus N

moda-íntima-Outono-Inverno

É uma das alças clássicas para os sutiãs que requerem melhor desempenho. Proporciona o conforto necessário para a rotina das mulheres e harmoniza com detalhes elaborados nas peças, como rendas e rolotês.

A Cactus N também confere qualidade, elasticidade e bom acabamento para as criações. Você encontra a alça nas larguras de 7 a 18 mm.

Jasmim

Desenvolvida em tons cintilantes, algumas cores disponíveis ficam com efeito metalizado.  Essas alças de sutiã possuem luminosidade e dão destaque nas lingeries onde são aplicadas. Além de garantir a sustentação, esse item proporciona um efeito decorativo e de muito glamour, perfeito para complementar peças que elevam a autoestima da mulher.

Vivaz

moda-íntima-Outono-Inverno

Essas alças de sutiã tem um aspecto acetinado. Perfeita para coleções plus size, já que tem uma largura maior, de 18mm, ela dá conforto e sustentação sem marcar ou machucar os ombros.

Todos os nossos artigos têm o objetivo de levar excelência e durabilidade para a sua marca. Além de termos uma cartela incrível de cores, você garante conforto, estilo e beleza às peças.

Conte com a Zanotti para encontrar todos os materiais necessários para criar peças incríveis de moda íntima do Outono/Inverno 2019 – e de outras temporadas também! Encontre um representante na sua região.


Deixe um comentário