O que você precisa saber para criar lingeries de noivas

1 maio, 2018


3 min (tempo estimado de leitura)

Você já pensou em apostar no nicho de lingerie de noivas? De uns tempos para cá, criar lingeries especiais e diferenciadas para noivas é tão importante quanto o próprio vestido. Todos os anos, um novo fluxo de tendências de moda influencia designers e traz novas ideias e inspirações para o mercado. Confira abaixo algumas dicas para não errar!

Criar lingeries de noivas

Identificamos três tendências dentro desse nicho. Você pode criar lingeries confortáveis, porém elegantes, como peças que vão acompanhá-la durante toda a festa, por exemplo. Ou uma linha premium bem especial para as noivas que procuram peças únicas para o grande dia. E a terceira possibilidade é criar lingeries mais sexy, que façam a mulher se sentir poderosa e desejada.

Para agradar os diferentes públicos, você precisa escolher bem as rendas, babados, apostar em elásticos confortáveis e que não marquem no vestido. Além de acabamentos impecáveis, com debruns e bicos que elevam a qualidade da peça final e detalhes que evidenciam as curvas das mulheres.

Tecidos

São itens-chave para suas coleções os tecidos que trazem um ar de premium para a lingerie, como rendas românticas, tema floral, desenhos sutis e toque suave.

criar-lingeries

Não deixa de ser tradicional o uso da renda na hora de criar lingeries de noiva, mas é o material que ainda apresenta maior aceitação no mercado. A novidade é que você pode inovar com as modelagens, cortes e tamanhos, mesmo usando rendas delicadas.

Combinado com a renda, o tule também está em alta na lingerie de noivas. Ele garante aquele toque de transparência que deixa as peças mais sensuais.

Itens diferenciados

Investir nos detalhes e valorizar as peças com um bom acabamento fazem toda a diferença. Para dar um toque romântico, podem ser utilizados os bicos Abutilon 15 e 20, que dão um efeito de babado as peças.

criar-lingeries

Para unir beleza, conforto e segurança, pode-se aplicar o viés Gravatá que serve como reforço nas laterais do sutiã e para passar barbatanas em espartilhos.

Já as fitas de cetim, são indispensáveis para dar aquele brilho em amarrações e laços com toque de sofisticação.

Cores

As peças em branco são as mais tradicionais, mas a noiva pode variar e apostar em outras cores como Marfim, Rosa, Mocassin ou ousar usando cores mais fortes como o Rubro e o Fúcsia.

criar-lingeries

Todos esses tons fazem parte da cartela Zanotti e você pode conferir com nossos representantes se estão disponíveis para aquele item que você tem interesse de incorporar na coleção.

Inspiração

Para você criar peças inesquecíveis e fazer suas clientes se apaixonarem, separamos algumas inspirações de marcas internacionais. Modelagens, recortes, desenhos e cores que fazem da lingerie de noivas uma peça muito especial.

criar-lingeries

Quer ver nossas opções de rendas, debruns, bicos e elásticos? Clique aqui e baixe o nosso catálogo de produtos!


Deixe um comentário