trendbook

Sweet Dream: o novo trendbook Zanotti apresenta as tendências para a Primavera/Verão 2019/20

4 fevereiro, 2019


2 min (tempo estimado de leitura)

Baixe aqui o Trendbook SWEET DREAM

Após um estudo profundo para buscar as previsões de comportamento que irão influenciar a moda na próxima temporada, a Zanotti apresenta seu trendbook exclusivo com as principais tendências que devem inspirar as próximas coleções mundo afora.

A nova campanha Sweet Dream Primavera/Verão 2019/20 promete revelar um universo mágico que une o mundo dos sonhos com o mundo real. Para produzir a nova revista, foram consultadas as previsões e informações dos especialistas da WGSN, líder global em pesquisa de tendências para o mercado da moda.

Quando falamos em Primavera e Verão, o nosso subconsciente já viaja em dias de calor, sol, praia, férias, viagens… não é à toa que os sentimentos que estas estações afloram são fontes de inspiração para filmes, músicas e claro, para a moda. O novo Trendbook é baseado em sonhos de uma noite de verão, que une as inspirações do mais profundo imaginário com as informações do mundo real, para idealizar coleções exclusivas e inovadoras.

trendbook-2

Na revista, foram reconhecidas três macrotendências, a Natural Inspirations, que promove uma viagem ao campo para realçar a naturalidade de tecidos e cortes; a Organic Sensations, que usa as cores para despertar as melhores sensações; e a Modern Vibrations, que valoriza o jovem, o otimismo e a individualidade. Em breve, falaremos mais sobre elas aqui no blog.

trendbook-4

Inspiração pura

O trendbook foi desenvolvido especialmente para inspirar marcas e confecções parceiras da Zanotti a gerarem ideias diferentes e criativas em suas produções, de forma alinhada com o desejo dos consumidores.

trendbook-5

O editorial da mais nova edição do trendbook mostra as aplicações das macrotendências utilizando os artigos produzidos pela Zanotti para compor cada peça. O resultado é um ensaio inspirador de moda íntima, sugerindo a mistura de cores, texturas, silhuetas  e outros elementos num caminho sem volta para a vitalidade e a sensualidade despertadas durante a primavera e o verão.

trendbook-5

Não perca tempo e baixe agora o trendbook para aprimorar o planejamento das suas próximas coleções. Aproveite, é gratuito! Você também pode acessar o Catálogo 2019 da Zanotti e entrar em contato com um representante.

 


Deixe um comentário