Decote ombro a ombro: tendência sexy para os looks de verão

5 outubro, 2017


1 min (tempo estimado de leitura)

Está chegando o verão! E com ele sempre vêm tendências frescas e sensuais, deixando mais a pele à mostra e exibindo o bronzeado. Ele já apareceu ano passado, mas agora o decote ombro a ombro vem com força total para a temporada de 2017, apenas com um corte mais retilíneo.

Decotes redondos, em V e canoa são os mais tradicionais. Porém, com inspiração na moda das ciganas, dos anos 70, o decote ombro a ombro faz muito sucesso. Seja em vestidos ou em blusas, esse decote é sempre uma ótima opção.

São uma ótima pedida para os looks de verão e perfeito para os dias quentes. No verão da Europa, por exemplo, o decote ombro a ombro ou modelo ciganinha, como também é conhecido, fez muito sucesso entre blogueiras e famosas. Afinal, o decote valoriza o colo de toda mulher.

decote-ombro-a-ombro

Ele combina com vários estilos, desde os mais românticos até os mais despojados. Por ser uma tendência versátil, esse modelo de roupa acompanha mulheres de todos os estilos em diferentes ocasiões.

E para garantir um melhor acabamento e resultado na costura dessas peças, o elástico Serval é item chave. Ele garante durabilidade do decote sem esgarçar ou apertar demais o corpo. Esse elástico de embutir é perfeito para fazer o efeito ciganinha, pois é composto por poliéster e elastodieno, e está disponível nas larguras de 8, 10 e 12 mm.

decote-ombro-a-ombro

Com várias marcas estrangeiras e brasileiras produzindo blusas e vestidos com o decote ombro a ombro, você não pode ficar para trás quando o assunto é tendência. Esse decote pode ser incorporado em coleções de moda praia e até vestidos de festa. Modernize suas criações!


Deixe um comentário