Modelos de body preto

Tendência para ficar de olho: bodysuit!

11 julho, 2016


2 min (tempo estimado de leitura)

Não é de hoje que o body é notícia. Inspirado nas tradicionais roupas de ballet, a peça caiu nas graças da moda na década de 50, quando foi eternizada pelas divas hollywoodianas Audrey Hepburn e Brigitte Bardot. O item teve seu “boom” novamente nos anos 80 com a febre das academias e roupas de ginástica.

Hepburn e Bardot com seus bodies antigamente

Hepburn e Bardot com seus bodies. Fonte: Google imagens

Ligue seu radar fashion

Entre idas e vindas, o body retornou com força, revisitado e, diga-se de passagem, bem mais sofisticado. E quando o portal de tendências WGSN dedica um post inteiro ao item, acreditamos que ele mereça a sua atenção!

Topshop, Urban Outfitters e Forever 21 são algumas das marcas que oferecem uma variedade de opções.

Três modelos com bodies diferentes

TopShop / Urban Outfitters / Forever 21

Segundo o portal, sua presença no varejo vem crescendo mais de cinco vezes a cada ano, o que não deixa dúvida: must-have detectado! Tanto que divas do pop em geral, como Beyoncé e Rihanna, não dispensam a peça, que não se limita ao universo musical.

Beyonce e Rihanna em seus shows usando bodies

Beyonce e Rihanna apostaram na peça em suas apresentações mais recentes.

Em consulta ao seu banco de dados, o WGSN aponta que as opções do artigo aumentaram 448% no primeiro semestre do ano. O portal acredita que o motivo para tal procura seja a temporada de calor que se inicia no hemisfério norte, além dos festivais de música que ajudam a impulsionar as vendas. Alguma dúvida de que a peça vai estourar aqui também?

Elásticos com mood esportivo, rendas, tiras à la strappy e amarrações são alguns dos artifícios que atualizam o body para a estação.

Três modelos com bodies de tiras, rendas e elásticos

Fonte: Urban Outfitters / Forever 21 / Zara

Podemos concordar, o body é 8 ou 80! Tem quem ame, tem quem odeie, mas ao poucos o item vem conquistando a atenção e se tornando desejo entre as consumidoras pela sua praticidade.

Conte conosco para encontrar todos os materiais necessários para que o body não fique de fora da sua coleção de produtos. Acesse já: www.zanotti.com.br


Deixe um comentário