Tiras finas cada vez mais evidentes na moda íntima

21 março, 2017


2 min (tempo estimado de leitura)

Ele é versátil, combina com quase todos os estilos, pode ser aplicado de várias formas e continua em alta. Já sabe de quem estamos falando? Se você apostou no rolotê, acertou.

Ele já fez muito sucesso no “strappy bra”, o sutiã de tiras e permanece absoluto na moda íntima nas mais inusitadas aplicações, como em detalhes mais delicados e decorativos em torno das peças.

Se antes ele aparecia como personagem principal, agora ele surge na oposição.

Como usar

A proposta é usar o rolotê para compor criações delicadas e urbanas. Em sutiãs e bodies, ele aparece aplicado em alças ou decotes em uma ou mais tiras, sem regras. O resultado é mais suavidade e delicadeza no conjunto da peça.

Imagens Forever 21 e Zanotti

Imagens Forever 21 e Zanotti

Acompanhado de elementos decorativos e bem femininos, como as rendas e bicos repletos de florais, ele cria uma mistura inovadora e confortável, inclusive nas peças mais esportivas.

Imagens Victoria’s Secret, Zanotti e L’agent

Imagens Victoria’s Secret, Zanotti e L’agent

Nas calcinhas, o rolotê vira destaque. As aplicações laterais valorizam a silhueta feminina, criando desenhos elegantes.

Na parte frontal, ele surge como acessório indispensável com um efeito mais sofisticado e sensual.

Imagens Forever 21

Imagens Forever 21

Ou seja, a versatilidade é mesmo a palavra-chave deste produto. Ele dá um toque especial nas peças mais delicadas e transforma as mais esportivas, que exigem mais conforto e movimento.

O rolotê vai continuar fazendo sucesso entre as consumidoras e você pode continuar usando ele nas suas novas criações.

Na novela

O figurino da personagem Salete, interpretada por Claudia Raia na novela A Lei do Amor, da emissora Globo, usa e abusa do rolotê.

Em composições com camisas ou decotes mais ousados, o sutiã aparece em destaque nos seus looks. Veja:

Imagens TV Globo/Divulgação

Imagens TV Globo/Divulgação

Procurando pelo rolotê em diversas cores? Encontre aqui.

Gostou da dica de tendência e quer acertar nos sutiãs das suas próximas coleções? Veja 4 dicas de como criar o modelo perfeito para suas clientes.


Deixe um comentário