bege-monocromático-2

Trend alert Inverno 2018: bege monocromático

23 agosto, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

A moda está monocromática! Não sei se você já reparou, mas a tendência agora é usar look nude que mistura tons de marrom e bege – e só. A princípio pode parecer sem graça, mas você vai mudar de ideia assim que ver as inspirações abaixo.

bege-monocromático-2

Os tons terrosos são elegantes e elaboram looks sofisticados agora com a tendência do bege monocromático em alta. Desde os tons mais claros até o caramelo, essas cores são a maior aposta da estação para os looks de uma cor só!

Se antes o bege era considerado uma cor sem graça e ultrapassada, hoje é atual e moderno. As maiores fashionistas de Paris, Milão e NY estão usando os tons da cabeça aos pés – literalmente, e nós já sabemos que a moda das ruas tem ditado as tendências.

Parece difícil imaginar uma produção legal e estilosa que seja toda produzida com peças nesses tons, não é mesmo?  Mas só de ver algumas inspirações, com certeza você ficará motivado a criar peças exclusivas para entrar na tendência do bege monocromático.

bege-monocromático-2

Um segredo é misturar texturas e peças mantendo o look monocromático ou quebrando-o com um batom, casaco, sapato que seja mais claro ou mais escuro do que o tom base do look, recriando o uso dos tons terrosos.

A cor é ideal para um look sexy e discreto, já que ela se confunde ao tom da pele, dando um efeito visual incrível.

E para você entrar nessa onda e criar coleções nude lindíssimas de moda íntima, praia ou moda fashion, aposte em nossas fitas elásticas e acabamentos com essa cartela de cores ideal para a trend bege monocromático:

bege-monocromático-2

Temos um catálogo completo que você pode baixar gratuitamente aqui para conhecer nossos produtos e adquirí-los nas cores da moda. O importante é entrar na onda do bege monocromático e dar um boom nas vendas.


Deixe um comentário