Trendbook Verão 2018/19: o que você vai encontrar

25 janeiro, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

O Trendbook Verão 18/19 Zanotti traz o que há de mais atual no mercado com previsões para a temporada mais esperada, e que promete grandes transformações.

Nada de conteúdo blasé, a ideia é ajudar você na criação de coleções ainda mais ricas e que realmente façam a diferença, com detalhes únicos, para destacar sua marca no mercado que está cada vez mais competitivo e anseia por novidades.

Nesta nova edição, compilamos uma série de informações e dicas quentíssimas sobre as principais tendências do mundo fashion, com dicas de peças, cores e estilos para você se inspirar.

O tema desta temporada é “Nômade”, e destaca a influência da cultura do Oriente Médio na estação mais quente do ano. Em um cenário paradisíaco, explora o ambiente ao seu redor e mostra a liberdade dos movimentos e atitudes na mulher nômade.

O Trendbook, ainda conta com paleta de cores e texturas que surgem pela influência das 4 macrotendências globais explicadas no preview verão 2018/2019 e exibidas num ensaio especial feito com a aplicação de cada item-chave nas peças que estarão em alta na temporada.

trendbook-verão-2018-19-1

O editorial desta edição mostra todas as tendências e cores, num ensaio super atual e com referências de cada macrotendência. Assim, você terá como se inspirar e ver como os artigos podem ser aplicados nas peças para destacar sua coleção.

São diversas sugestões de texturas e cores, que enaltecem a feminilidade e exuberância da mulher ao usar os itens-chave na confecção de moda íntima, que fazem toda a diferença em questão de qualidade e durabilidade.

trendbook-verão-2018-19-2

Quer ficar por dentro de todas as tendências para o verão do próximo ano e se inspirar com produções exclusivas e inspirações das passarelas? Então faça o download gratuito do nosso Trendbook Verão 2018/2019 agora mesmo!


Deixe um comentário