Zanotti 37 anos: referência na fabricação de fitas elásticas em toda a América

1 fevereiro, 2018


2 min (tempo estimado de leitura)

Inspiração é o que não falta em nossa história. A Zanotti surgiu do sonho de um jovem estudante e hoje, representa uma das maiores e mais reconhecidas empresas de fitas elásticas do mundo.

Esse jovem é o atual diretor presidente da empresa, Valdemar Zanotti, que escreveu uma história de revolução no mercado brasileiro de fitas elásticas ao fundar em 01 de fevereiro de 1981, a Transmar, uma pequena empresa com apenas seis trançadeiras para a produção de fitas elásticas.

fitas-elasticas-1
Esta é uma história de revolução e inovação no mercado brasileiro de fitas elásticas, que foi alcançada por meio do trabalho e da dedicação de todos que fazem parte desta grande família que é a Zanotti.

Afinal, mais do que fabricar produtos, criamos soluções para o mundo da moda, em sintonia com as necessidades e expectativas do mercado. A inovação é constante em nossa empresa. Pesquisamos as tendências e descobrimos como aplicá-las em nossa realidade, criando referências e agregando valor aos produtos de nossos clientes.

Referência no segmento de fitas elásticas em toda a América e uma das maiores do mundo, a Zanotti possui operações em todo o território nacional, além de comercializar seus produtos em quase todos os países da América e manter contato ativo nos cinco continentes.

Isso porque, a Zanotti além de conhecer as tendências, trabalha com pesquisa e desenvolvimento para lançar seus próprios produtos no mercado. Hoje, são mais de 1.700 colaboradores focados em produzir em média 11 milhões de metros de fita por dia. 

fitas-elasticas-2

A participação em feiras internacionais nos permite conhecer as mais avançadas tecnologias, nos tornando pioneiros na automatização e otimização dos processos, reforçando nosso comprometimento com nossos clientes.

Desenvolvemos produtos para todo tipo de aplicação, que abrangem desde a indústria da moda até a calçadista, automotiva, hospitalar, artesanato e muitas outras. Possuímos também um departamento de design, que cria projetos exclusivos para nossos clientes e um mix que atende toda a cadeia têxtil com tecidos de liganete, fitas rígidas, fitas elásticas, fios de poliamida e poliéster, elásticos personalizados de Jacquard, projetos especiais e rendas nas mais variadas larguras.

Tudo para que você receba seu produto com qualidade, preço competitivo e entrega rápida. Assim é a Zanotti: uma empresa que completa, hoje, 37 anos com muitas histórias para contar, grandes momentos para compartilhar e inúmeros planos e objetivos para conquistar.


Deixe um comentário