10 Modelos lindos de lingerie plus size para você se inspirar

26 janeiro, 2015


1 min (tempo estimado de leitura)

O mercado de moda plus size conseguiu se desenvolver um pouco melhor nos últimos anos, afinal qualquer pessoa merece ficar linda, mesmo não estando nos padrões de magreza impostos. Porém, a lingerie plus size precisa ser muito mais valorizada, pois a minoria da população veste tamanho 36: temos um mercado enorme que necessita de peças sensuais para o universo 46 ao 58.

01-lingerie-plus-size-inspiração

Ninguém quer uma lingerie plus size bege, larga e sem estilo; falta um design melhor muitas vezes. O conforto também tem que estar presente, por isso o ideal é sempre escolher o tamanho certo, afinal não adianta comprar uma lingerie linda, mas que não te valoriza em nada.

Outro ponto é sempre tentar valorizar o que você mais gosta no seu corpo, e essa dica serve para qualquer pessoa! Sutiãs que ressaltam os seios, cacinhas que deixam o bumbum mais bonito, ou um detalhe que chame atenção para área desejada. Separamos diversos modelos para você entrar no clima e encontrar inspiração para descobrir qual lingerie plus size combina mais com o seu estilo.

02-inspiração-plus-size

Via: http://blogdalingerie.com.br/10-modelos-lindos-de-lingerie-plus-size-para-voce-se-inspirar/


Deixe um comentário