10 Tendências de lingeries para você ficar mais sexy

3 março, 2014


3 min (tempo estimado de leitura)

Existiu uma época onde as mulheres pensaram em lingeries como peças que devem ficar discretas. Nada de calcinha marcando, nada de alça de sutiã aparecendo. Passou um tempo e tudo mudou. Lembra quando as lingeries de cor flour entraram na moda? Sempre dava pra ver a cor da roupa íntima que a pessoa estava usando. Chegou também um tempo onde alça de sutiã virou acessório, com aplicações ou detalhes que eram propositalmente exibidos.

lingerie-de-oncinha

 Muita gente não sabe que existe também uma moda para roupa íntima. Esse é um mercado milionário que ganha muita força cada ano que passa. Nos Estados Unidos, o costume é esperar pelos famosos mega desfiles da marca “Victoria’s Secret” cada fim de ano, pondo nas passarelas tendências em lingeries nas mais famosas top models.

Se você está querendo fazer uma surpresa para o seu amor e de quebra dar uma repaginada no seu estilo de moda íntima, vá as compras! Que tal investir numa nova lingerie mega sexy!? Fomos em busca de tendências para as peças íntimas para você ficar mais sexy também por baixo das roupas.

1. Preto e bege: Os homens odeiam lingerie bege, elas não são nada sexy. Mas a tendência do momento é mesclar o tom neutro com o preto. Veja por exemplo esse sutiã de renda preta sobre tecido bege. É muito bonito e sensual. Dependendo do seu tom de pele, pode aparentar estar sobre a pele nua.

lusiana-lopilato-lingerie-bege-e-preta-tt-width-396-height-290-crop-1-except_gif-1

2. Cinta liga: Clássico da sensualidade, a cinta liga foi muito usada no último desfile da Victorias’s Secret. Pode apostar você também.

ad01-tt-width-406-height-315-crop-1-except_gif-1

3. Corset: Seja em tamanho tradicional ou os mais curtos. A moda dos corsetes voltou com tudo e pode ser usada sempre que você estiver a fim de esbanjar sedução.

4293628D-tt-width-344-height-348-crop-1-except_gif-1

4. Bordados e pedrarias: Nada de lingerie simples. Se você quiser ousar, pode comprar aquele sutiã com apliques de pedras e brilhos, ou bordados.

VICTOR1-tt-width-349-height-267-crop-1-except_gif-1

5. Renda: Esse material nunca sai de moda quando se trata de lingerie. E a renda voltou com tudo, dando enorme feminilidade, delicadeza e sensualidade ao mesmo tempo na peça íntima. Se quiser ser mais ousada, prefira peças de renda sem tecido de forro.

calcinha-tanga-renda-trifil-roxo_130654_301_1-tt-width-239-height-299-crop-1-except_gif-1

6. Vermelho vibrante: Outra tendência que esta com tudo nas lojas de moda íntima. O vermelho é a cor perfeita para uma lingerie sexy, mas agora não basta ser vermelho, tem que ser de um tom vibrante.

lingerie-vermelha01-tt-width-395-height-290-crop-1-except_gif-1

7. Underbust: É aquele corset que só fica da cintura até abaixo do busto. A peça é sexy porque dá uma ótima definida na cintura.

Period-Corsets-Victorias-secret-Fashion-Show-2011-Bauer-Griffin-16-tt-width-243-height-370-crop-1-except_gif-1

8. Animal Print: Não é só nas roupas que essa moda pegou. Um conjunto oncinha pode dar um ar selvagem para a sua noite a dois!

lily-aldridge-victorias-secret-leopard-print-lingerie1-tt-width-271-height-352-crop-1-except_gif-1

9. Candy colors: Traduzindo quer dizer “cores de doces”. Pense em uma festa infantil, todo o colorido e formas geométricas que ela tem. Pois são nessas novas cores que você pode apostar! Cores e estampas divertidas.

candice-swanepoel-VS-sexy-little-fantasies-07-tt-width-388-height-286-crop-1-except_gif-1

10. Color Blocking: A mistura de cores está com tudo. Principalmente cores fortes.

untitled1-tt-width-253-height-378-crop-1-except_gif-1

 

 

Via: http://doutissima.com.br


Deixe um comentário