Pijama: o novo item essencial!

Pijama: o novo item essencial!

10 agosto, 2020


5 min (tempo estimado de leitura)

O conforto dos pijamas virou tendência durante o isolamento social. A moda sleepwear está mais em alta do que nunca e o pijama virou o queridinho do momento!

Você sabia que em maio deste ano o segmento de pijamas teve uma alta de 142% nas buscas do Google? Com certeza isso é um reflexo da quarentena, que está obrigando as pessoas a ficarem em casa para evitar a proliferação do novo coronavírus.

E vamos combinar que ficar em casa dentro de um pijama macio e confortável é uma delícia, não é mesmo? Principalmente quando ele é lindo e estiloso.

Portanto, se a sua marca ainda não investiu nesse nicho de mercado, não perca mais tempo e aproveite a oportunidade atual para aumentar as suas vendas!

Continue a leitura e confira dicas para produzir peças confortáveis, com muita qualidade e preços convidativos!

Pijamas: invista neles para melhorar as suas vendas!

Com as restrições impostas pela Pandemia, alguns setores inevitavelmente acabaram sofrendo quedas nas vendas. Com as mudanças de hábitos dos consumidores e a instabilidade do mercado atual, alguns negócios precisaram se reinventar e investir em novos produtos e nichos para garantir um bom faturamento.

Segundo o Google, pijamas e roupões estão entre os 10 itens mais buscados pelo Google Brasil! Isso reflete o desejo dos consumidores por produtos que aumentam o conforto e bem-estar dentro de casa. Sendo assim, apostar no segmento de pijamas e demais itens da moda sleepwear é uma ótima oportunidade de negócio.

Aposte nas peças homewear

Você pode aproveitar o momento para alavancar as vendas e fortalecer a sua marca frente à concorrência. Mas, não se limite aos modelos tradicionais de baby doll e camisola. Invista nas novas modelagens do mercado, como os modelos homewear (classificadas como “Pijamas Chic”), pois são os modelos preferidos do momento. 

O homewear é um estilo de roupa pensado em oferecer conforto e estilo para se usar em casa. São peças com cortes diferenciados e mais casuais, que podem ser usadas ao longo do dia e até em reuniões virtuais.

Seja no inverno ou no verão, esses modelos de pijamas estão na lista de desejos do consumidor dos novos tempos e sua Marca pode alavancar as vendas com esse produto.

Aposte nas peças homewear

Para criar produtos alinhados à necessidade dos consumidores, no que diz respeito ao conforto e ao preço, uma excelente opção é apostar no tecido liganete. Esse tecido é perfeito para criar belas roupas e produzir camisolas, baby dolls e pijamas femininos e masculinos para qualquer faixa etária.

O que é liganete?

A liganete é um tecido que se tornou popular devido a sua textura suave, caimento perfeito e boa elasticidade. Além da liganete ter um bom rendimento na produção de peças de moda íntima e sleepwear, ela já ganhou o coração dos brasileiros por ser prática, levinha e superconfortável.

Esse tecido pode ser utilizado para confeccionar diversos modelos de roupas, especialmente lingeries e peças loungewear, pois garante conforto e excelente caimento.

Além disso, a liganete é um tecido que possui outras características que a torna uma ótima opção para confecção de peças:

– boa elasticidade.

– bom rendimento.

– durabilidade.

– leveza.

– cores e estampas vivas.

A Zanotti, maior fabricante de elásticos da América Latina, também fornece o tecido liganete em seu Mix de Produtos. Para conferir todas as opções de estampas disponíveis, é só acessar o site da Empresa, clicando aqui.

Tendências em estampas para pijamas

Tendências em estampas para pijamas 

Flores: as tendências atuais trazem estampas florais inspiradas no continente asiático, com predominância das flores pequenas e delicadas.

Animais: o animal print continua em alta, mas vai além das estampas de onças e leopardos, e também inclui zebra, girafa, vaca, pavão e cobra.

Bichinhos: gatinhos, ursinhos e unicórnios são encantadores e estão invadindo os guarda-roupas de pessoas de todas as idades.

Bolinhas: as estampas petit poá seguem sendo um clássico e permitem criar peças lindas, tanto para as crianças quanto para os adultos.

Minimalista: as estampas minimalistas, que se caracterizam por desenhos pequenos e cores mais neutras e suaves, também seguem em alta e fazem sucesso entre os consumidores que preferem roupas mais discretas.

Use a sua imaginação para criar belas peças e encantar os seus clientes!

Dicas extras

Além de investir em produtos básicos, como pijamas e peças de homewear, uma boa maneira de aumentar as vendas e garantir a sua segurança e a dos seus clientes neste período de pandemia, é fazer atendimentos através de canais online e entregas no sistema de delivery.

Por falar em negócios online, aproveite que está aqui para conferir o artigo sobre como vender lingeries pelo whatsapp

Conheça o Mix de Produtos da Zanotti para encantar e fidelizar os seus clientes e garantir o máximo em qualidade na confecção de peças para a moda íntima, moda praia e moda fitness.

Catálogo_Zanotti


Deixe um comentário