É verdade que a moda brasileira deu um super salto e cada vez mais vem sendo reconhecida lá fora, principalmente quando o assunto é moda praia. Mas também não podemos negar que muitas marcas internacionais ainda são inspiração: seja com suas coleções, marketing e até case de branding.
Listamos aqui 5 marcas do segmento de moda íntima internacional que, por algum motivo, se destacam das demais. Vamos conferir?
1 – Victoria’s Secret
Não podia ficar de fora, claro. A VS está sempre presente em pesquisas de top of mind. As peças não são tão surpreendentes assim. Mas convenhamos, o MKT e o branding da marca é genial. Ninguém antes nunca havia pensado em juntar todas as modelos mais tope em um desfile show de lingerie. A as Angels são mais um exemplo de como a VS sabe trabalhar bem suas ações.
2 – La Perla
Marca de luxo, seu diferencial com certeza está no produto. De origem italiana, suas peças são confeccionadas em tecidos nobres (como cetim) e rendas exclusivas, desenvolvidas com uma antiga técnica inglesa. Trata-se de Alta-Costura da moda íntima.
3 – Calvin Klein
Qual marca é sinônimo de underwear (feminino masculino) cool e confortável? A Calvin Klein, claro. A marca americana ficou famosa pelas peças – construídas de algodão e com elástico que leva logo da grife. Mas, além disso, suas campanhas com atrizes e modelos (como Kate Moss) também tiveram papel importantíssimo na construção de seu sucesso.
4 – Agent Provocateur
De origem inglesa, também figura a lista de marcas de luxo, mas com muito mais ousadia. As peças são provocativas (como o próprio nome já revela) e nada clichês. A grife já teve até coleção produzida por Penelope Cruz e sua irmã, Monica. Quer mais o que?
5 – Kiki de Monteparnasse
Claro que havia que ter uma francesa, afinal, trata-se da origem da palavra lingerie. Dedicada também para o público A, as peças têm pegada mais romântica, com muita renda e tule. A marca tem até coleções dedicadas às noivas, sempre clássicas e na cor branca.
Via: http://alllingerie.com.br/top-5-cinco-marcas-de-lingerie-internacionais/
Deixe um comentário