Há tempos que admiramos o trabalho da Rosie Huntington, a modelo britânica que fez sucesso depois de ser uma das Angels da Victoria´s Secret de 2008 a 2010. Ela também fez muito sucesso desfilando para a Burberry. Mas ela ganhou as luzes dos holofotes quando começou a desenvolver a própria coleção de lingerie para a famosa Marks&Spencer.
E agora lançou uma linha exclusiva de lingeries (belíssimas) para mulheres vítimas do câncer de mama, que fizeram mastectomia. É uma linha de 19 sutiãs, especialmente desenvolvidos para mulheres mastectomizadas. 10% do faturamento será revertido para a luta contra o câncer de mama.
E para dar força à ação (e divulgar a coleção, é claro), a Rosie lançou a campanha #ShowYourBra (Mostre seu sutiã), que está fazendo sucesso nas redes sociais. A ideia é postar qualquer foto marcando com a #ShowYourBra, para fortalecer a campanha e divulgar.
O Outubro Rosa vem ganhando força a cada ano ao redor de todo o mundo. As mulheres estão se conscientizando e evitando o avanço do câncer de mama por meio do diagnóstico precoce. Então, toda iniciativa nesse sentido é bem legal, né?
Muitas pessoas estão aderindo à campanha #ShowYourBra e postando fotos nas redes sociais, mesmo que simples, para divulgar a campanha e a conscientização. Tudo vale a pena para fortalecer a campanha e deixar todo mundo em dia com os exames!
Via: http://tudodelingerie.com.br/outubro-rosa-campanha-mostre-seu-sutia.html
Deixe um comentário