Os homens heterossexuais são igualmente responsáveis por esta evolução. O público masculino que consome produtos de moda e beleza se deu conta de que não adianta estar com uma roupa legal se a roupa de baixo não estiver nova, bem cuidada e, além de tudo, sensual. No Brasil, assim como em outros países da América Latina (onde os homens são muito machistas), ainda há uma barreira a ser transposta. Na Europa e agora também nos Estados Unidos, as cuecas já estão sendo confeccionadas com tecnologias avançadas de modelagem, tal como vemos para o público feminino. Veja mais detalhes sobre a Era do Shapewear neste post. Cuecas com enchimento já são realidade lá fora, por exemplo.
Se fizermos um levantamento das principais marcas internacionais e nacionais de cuecas, vemos que a concorrência tem aumentado nos últimos tempos, o que estimula a variedade de produtos e a oferta fica cada vez mais rica, com chances de agradar a todos os homens.
As formas e tecidos usados na fabricação também são elementos que definem o conforto buscado pelos homens mais exigentes. Algodão, seda, microfibra, modal, fibra de bambu são alguns dos exemplos.
- pull in
- Shan (Canadá) e Upman (Brasil)
- Calvin Klein
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