As crianças não enxergam o mundo como os adultos. Cada detalhe é uma novidade, uma sensação diferente. E essa curiosidade de quem está vendo e experimentando tudo pelas primeiras vezes inspirou a equipe de criativos da e21 (Grupo MTCom) para a nova campanha Primavera-Verão Brandili Mundi 2010.
Com o conceito “Um mundo de descobertas”, a indústria têxtil catarinense apresenta peças que são verdadeiras obras de arte, em cenários refinados, vistas através de molduras lindas. No catálogo, o tema é traduzido entre móveis, paredes e quadros, que revelam, a cada página, lembranças inesquecíveis dos pequenos. As peças serão veiculadas até outubro e têm como objetivo evidenciar Brandili Mundo como moda.
A linha criativa foi apresentada ao trade pela FIT Magazine voltada ao setor infanto-juvenil e teen-bebê. Agora, o anúncio está publicado na Caras – circulação nacional; e ganhará página dupla no primeiro Anuário do Bebê que a revista lança no dia 27 de agosto, com 50.000 exemplares e foco no público formador de opinião e de alto poder aquisitivo. Além do catálogo e anúncios, o Núcleo Moda & Comportamento da e21 criou materiais para PDV que prometem encantar toda a família.
Fonte: Portal da Propaganda
Deixe um comentário