For autograph – Empreendedorismo, signature brands e o novo panorama da moda íntima

11 agosto, 2014


2 min (tempo estimado de leitura)

Mais do que uma jogada de marketing para estimular o consumo na era da fast fashion, coleções e linhas de produtos assinadas por ícones e celebridades já estão se configurando como um novo segmento na indústria da moda. Depois de servirem como modelos para marcas renomadas, profissionais como jogadores e modelos passaram a enxergar na oportunidade de se tornarem empresários de suas próprias marcas uma oportunidade atraente.

Signature-Lingerie-950

Personalidades da moda, artes, música e esportes como Gisele BundchenDita Von Teese, Britney Spears, David Beckam e Cristiano Ronaldo – para ficar apenas no segmento de moda íntima – já investiram em marcas que levam seu nome. Trata-se de uma grande jogada, uma vez que eles são os ao mesmo tempo os empresários, marca e garotos-propaganda. Que relação pode ser mais icônica e eficiente para se vender um produto.

Signature-Lingerie-1000

Quem também acaba de entrar para esse rol é a modelo inglesa Rosie Huntington-Whiteley – outra Angel da grife americana Victoria’s Secret – que acaba de lançar uma coleção para a grande rede varejista britânica Marks & Spencer. A linha Rosie For Autograph é ampla e contempla lingerie e sleepwear, com baby-dolls e pijamas.

Atuais e oportunas, essas coleções não são meramente oportunistas à medida em que cada uma busca uma identidade própria a fim de se afirmarem como marcas e linha duradouras. Dessa forma elas também contribuem para a inovação dentro do segmento.

Seguindo o exemplo das personalidades que também assinaram linhas exclusivas, Rosie estrela as imagens de divulgação, porém o site da M&S também traz modelos Plus Size usando os produtos. Apesar de a imagem da coleção estar intrinsecamente ligada a uma modelo dentro dos padrões de magreza da indústria fashion, um dos atrativos são justamente as opções em tamanhos grandes, a fim de contemplar todos os perfis de consumidoras da rede de lojas.

Mais uma jogada de mestre, que deve garantir bons lucros para todas as partes!

Confira imagens abaixo:

Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-12 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-11 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-10 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-09 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-08 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-07 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-01 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-02 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-03 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-04 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-06 Rosie-Huntington-Whiteley-MarkSpencer-Rosie-For-Autograph-05

 

Via: http://alllingerie.com.br/for-autograph-empreendedorismo-signature-brands-e-o-novo-panorama-da-moda-intima/


Deixe um comentário