Modelos com lingeries da coleção inverno 2017

A campanha de Inverno 2017 da Zanotti está no ar!

15 junho, 2016


2 min (tempo estimado de leitura)

Tem cheirinho de novidade no ar! Está lançada oficialmente a campanha de Inverno 2017 da Zanotti. Reunidas em um só lugar, estão a campanha de inverno e as principais tendências para o segmento de moda íntima e fitness 2017. Fique por dentro das novidades que preparamos para você!

Editorial Refúgio Secreto

Refúgio Secreto é a temática da campanha de Inverno 17, que aborda a união de temas e estilos opostos que ganham força nesta temporada. Utilizando como locação o maravilhoso Espaço Unique, de Florianópolis, o editorial explora o artesanal e o trabalho manual, que se destacam num cenário rústico que mistura rendas com elásticos, materiais delicados e modelagens esportivas num perfeito equilíbrio entre estilos.

Modelo Kelly Gisch com lingerie vermelha

Kelly Gisch é a estrela da campanha Zanotti

Um editorial que destaca toda a elegância do inverno, só poderia ser estrelado pela linda Kelly Gisch. Poucos meses após dar à luz ao seu primeiro filho com o nadador Cesar Cielo, a top exibiu seu corpo escultural para a nossa campanha. Um show de simpatia e beleza singular!

Duas imagens com a modelo Kelly com lingerie rosa e roxo

Macrotendências Inverno 2017 – Moda íntima e Fitness

Para esta temporada, os extremos ganham evidência. Sem meios termos, num claro contraste de estilos. Sozinho ou acompanhado, agitado ou silencioso, luminosidade ou escuridão. Escolha um lado, persiga o extraordinário e deixe o meio termo para trás. O futuro é agora!

Modelos com lingerie e cueca da nova coleção

Seguindo nesta mesma lógica, Origem Sensual, Ousadia lúdica, Serenidade e Delicadeza Rústica são os temas das quatro macrotendências que trazemos para a temporada. Movendo-se em direções opostas e reagindo diferentemente entre si, se aproximando de um novo futuro coletivo ou individual em uma silenciosa e contemplativa maneira de ser.

Em breve contaremos mais sobre cada uma das macrotendências por aqui!

Baixe nosso book de tendências e inspirações

Opostos que se encontram e se fundem em um poderoso contraste de estilos. Esta é a principal mensagem transmitida pelo Trendbook de Inverno 2017 da Zanotti! Faça o download gratuito e fique por dentro de todas as tendências que vão esquentar as suas vendas!

LP copy

Você também pode conferir todas as fotos do nosso editorial aqui.


Deixe um comentário