É interessante como às vezes nos apaixonamos por algumas modelagens, de lingerie ou de roupas, e não sabemos da origem delas. Até criticamos alguns modelos sem saber que ele já está estabelecido como modo de se vestir em uma determinada cultura.
Quantas vezes já vimos em filmes mulheres usando uma calcinha ou biquíni que cobre todo o bumbum e às vezes tem até uma folguinha de tecido? Os modelos que parecem nada sexy pra nós são muito comuns entre as americanas e as européias.
(Atriz Gwyneth Paltrow)
(Atriz Cameron Diaz)
Apesar do nosso gosto por moda íntima excluir boa parte dos modelos estrangeiros, existe uma modelagem de calcinha muito sexy que não passa despercebida. Ela cobre o bumbum, mas deixa um suspense e sensualidade no ar. Geralmente não tem elástico ou costuras e traz variações com muita renda que não marcam nas roupas. São os famosos shortinhos, uma peça de lingerie de origem francesa que é conhecida pelo mundo como French knickers.
As brasileiras que não abrem mão do conforto e sensualidade, já adotaram o modelo que também agrada muito aos homens. E você, já tem sua French knicker?
Conheça algumas variações deste modelo que já são sucesso por aqui no Brasil:
Via: apaixonadasporlingerie.com.br
Deixe um comentário