A nova campanha da Líquido, com o tema “Hoje vou por aí”, resgata o espírito livre e descontraído que marcou os anos 70 e traz esse mood para o Verão 2016. As fotos da campanha foram feitas nas praias do litoral de São Paulo, com um clima de paz e amor e uma pegada hippie-chique.
“Nesta coleção, os ícones setentinha ganharam uma releitura com o DNA da Líquido. O tie-dye é feito à mão artesanalmente e há predominância de bordados e estampas étnicas, do paisley e dos florais em prints exclusivos”, explica Rosane Ribeiro, estilista da Líquido.
As cores são o verde-jade, o dazzling blue, o açaí, o rosa-coral e os tons alaranjados – além dos básicos preto, branco e azul marinho. A moda praia tem diversas modelagens, muito além do biquíni cortininha. Já na moda casual, o conforto é a palavra-chave, com destaque para as calças pantalonas, saias e vestidos soltinhos, curtos ou longos.
A viscolycra, a viscose o crepe de poliamida e a microfibra com o fio Amni, que possui um toque geladinho e oferece proteção contra os raios ultravioleta, estão entre os tecidos trabalhados.
Uma das novidades da empresa para a temporada são os acessórios, como cangas, echarpes e bijuterias étnicas feitas com pedras naturais, trazidos da Índia. E agora os óculos de sol também fazem parte dos produtos que a Líquido trabalha – fora os já utilizados chapéus e bolsas.
Via: http://alllingerie.com.br/anos-70-e-hippie-chique-inspiram-nova-campanha-da-liquido/
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