Calcinha com alça regulável!

30 julho, 2013


2 min (tempo estimado de leitura)

Hoje será mostrado o motivo de a calcinha com alça regulável ser tão importante na vida das mulheres. Você com certeza já teve problemas ao usar uma calcinha nova, em que ao comprar você disse para a vendedora “com certeza vai servir“, aí você chegou em casa e quando foi colocar a calcinha nova, “trááá”, estourou todas as costuras e você numa medida desesperada decide então, pegar uma agulha de mão e linhas da “Coats” e tenta remendar o erro causado por uma teimosia sua em não aceitar o seu tamanho!

Estou certo? Em partes… A parte em que você acha que vai servir está tudo bem, a parte em que você tenta consertar, também… A parte que está errada é a parte em que as costuras se estouram. Se você usa M, e foi na loja e comprou M e quando chegou em casa estourou as costuras, mas você se pesou e não engordou nenhuma grama, com certeza o problema é de fabricação, se você usa M, deve pegar um régua, segurar as duas pontas da calcinha e medi-lá, a medida para ela deve estar entre 31 à 33cm, fora deste padrão, a calcinha pode ser considerada um defeito de fabricação e você pode exigir a troca da mesma!

E é por isso que a grande maioria das empresas de lingerie adotaram uma nova medida para evitar tantas trocas e devoluções de produtos com erros de tamanhos, a alça regulável. Ela não passa de uma alça idêntica a alça do soutien, entretanto com um tamanho menor, muitas vezes, aliás, quase todas as vezes, essas alças são feitas do mesmo elástico usado na alça do soutien.

Elas são usadas muito pelas mulheres que emagrecem e engordam com muita facilidade, chamado efeito “sanfona”, pois com essas calcinhas não há a necessidade de comprar outras quando se engorda ou quando se emagrece, basta ajustar a alça e pronto, tudo resolvido. Então se você se encaixa nesse perfil, que prefiro chamar de mulheres com “metabolismo acelerado”, aposte nas calcinhas com alça regulável, que garanto-lhes que você livra-se-á de muitos problemas!

 

Via: blog.calcinhas.com/calcinhas/


Deixe um comentário