Chá de Lingerie: como organizar

7 fevereiro, 2011


4 min (tempo estimado de leitura)

Esqueça o Chá de Panela! A nova mania entre as noivas agora, é o Chá de Lingerie. Saiba como organizar um e se divertir com as amigas.

Quem já ouviu em falar de Chá de Lingerie? Parece ser bem incomum, não é mesmo? Mas saiba que ela está substituindo o tradicional Chá de Panela ou de Cozinha e ganhando preferência entre as comemorações pré-nupciais.

O chá de lingerie oferece uma reunião agradável e divertida entre a noiva e suas amigas mais íntimas, que tem como objetivo oferecer presentes, tais como lingeries e acessórios que não podem faltar no enxoval, e nem na noite de núpcias, essa que é a mais esperada da futura esposa!

Normalmente o evento é organizado pela própria noiva, por amigas da mesma, ou até mesmo por serviços terceirizados. De qualquer forma, ela deve preparar a lista de convidados para seu chá de lingerie, sugerindo quais os presentes que gostaria de ganhar, indicando suas cores favoritas, e o número de seu manequim.

Há diversos itens que a noiva pode sugerir como presente, desde os mais tradicionais, até os mais sensuais e provocantes.

Exemplos de lista de presentes para o Chá de Lingerie:

– Camisolas Longas;
– Camisolas Curtas;
– Baby Dolls;
– Pijamas de Inverno
– Pijamas de Verão;
– Calcinhas;
– Soutiens;
– Meia Calça Fina;
– Chinelos para Quarto;
– Roupão de Banho;
– Cinta Liga;
– Espartilhos;
– Óleos de massagem;
– Sais de banho.

Para a reunião ficar ainda mais animada, as convidadas podem preparar brincadeiras, essas que são tradicionais para nesse tipo de chá, além de curtir uma boa música e contar muitas piadas!

Quem não se lembra da brincadeira do telefone sem fio? Essa é uma das mais pedidas e engraçadas, que relembram a época da infância. Faça uma roda e formule uma frase bem grande que diz a respeito do futuro casal. No final, a diversão estará garantida com a frase distorcida.

Outra brincadeira escolhida pode ser a “O que você faria se…”. Vá alternando com perguntas divertidas ou delicadas que faça com que a noiva passe por muitas situações engraçadas. Formule frases e as distribua em pequenos pedaços de papéis para que todas as convidadas possam brincar!

Podem ser convidados para a festa, profissionais como professora de dança do ventre, professora de striptease ou personal sex trainer, que possam ensinar um pouco de cada técnica a noiva, proporcionando mais diversão ao chá de lingerie!

Deve haver também a preocupação com o cardápio e a decoração da festa! Petiscos, como cupcakes, docinhos, canapés e biscoitos que remetam ao romance podem ser oferecidos, acompanhados de refrigerantes, chá gelado e sucos naturais.

O chá de lingerie pode ser organizado na própria casa da noiva, em salões de festa, ou até mesmo em lojas de lingeries que oferecem disponibilidade de horário e local da festa. Há também, lojas que possuem Delivery e podem levar ao local do chá, as peças mais procuradas para serem escolhidas pela noiva. Para descontrair o ambiente, realize brincadeiras mais apimentadas.

Para fechar com chave de ouro, distribua no final lembrançinhas da reunião. Podem ser feitas trufas em formato de lingeries ou sais de banho em bolsinhas perfumadas. Deixe sua criatividade fluir!

Depois de tudo programado e organizado, distribua os convites com o horário, local do chá e reúna todas as amigas! Tenha muita diversão e boa festa!

Fonte: Portais da Moda


Deixe um comentário