Conheça os tipos de cuecas existentes no mercado, e escolha a sua preferida!

1 agosto, 2012


1 min (tempo estimado de leitura)

Alguns homens não se importam com a cueca que estão usando ou não sabem quantos modelos existem no mercado e acabam usando qualquer uma, mas para acabar com isso esse post ira tirar qualquer duvida que os homens possam ter sobre esse assunto.

Agora vamos mostrar todos os estilos de cuecas que existem no mercado e você pode escolher a que mais se encaixar no seu perfil.

Slip: é o modelo mais clássico. Se ajusta ao corpo e tem, no máximo, cinco dedos de largura. Se atente ao tamanho: se escolher um modelo pequeno, ele pode acabar machucando.

Boxer:  diminui a pressão na área da virilha e chega até um pouco acima do meio da coxa. Atualmente é a mais usado pelos homens.

Samba canção: é um modelo parecido com um shorts, mais solto e leve, geralmente é usado com pijamas pela maioria dos homens.

Sungão: é o modelo que possui as laterais mais largas, mas é menor que a boxer e maior que a slip. É um modelo novo, muito usado por aqueles que deixam a calça caindo e a cueca aparecendo.

Além dos modelos, também é importante ficar esperto no tecido que mais te agrada. Hoje, existem cuecas de algodão, fibra de bambu, microfibra. Aí é você comprar tecidos diferentes e testar qual mais gosta no corpo.

[Via: sempaleto]

 

 

 


Deixe um comentário