Dicas de calcinhas para a virada do ano

8 dezembro, 2011


4 min (tempo estimado de leitura)

Segundo alguns lojistas o final do ano é a melhor época para as vendas de lingerie, motivo: as mulheres gostam de usar calcinha NOVA na virada! Existem diversas explicações para esta prática, ser nova é fundamental para garantir um ano novo de sucesso, assim como a escolha da cor certa… 

Hum, esse ano foi ótimo. Você foi promovida, trocou de carro, está em paz consigo mesma e sua conta bancária vai muito bem, obrigada. Mas faltou alguma coisa nessa lista? Um novo amor? A explicação é muito simples, você com certeza não passou a virada do ano de calcinha rosa. Acha isso um absurdo? Pois acredite, para muitas pessoas passar a ano novo com a calcinha certa pode transformar todo seu ano.

Ok, a roupa branca que você já escolheu para passar a virada pede uma calcinha neutra, para não marcar. Mas não caia na besteira de usar o bege. O pensamento é bem simples: primeiro, bege não é cor de nada, não atrai nenhum bom fluído para o próximo ano e você estará jogando no lixo a oportunidade de apostar na sorte. E segundo, e mais importante, homem nenhum gosta de bege. Aliás, para eles as calcinhas beges deveriam ser extintas do mundo. E seguindo essa dica, só utilize uma lingerie bege se não houver nem a mais remota possibilidade de alguém vê-la.

Na dúvida o melhor que as mulheres têm a fazer é não se arriscar. Afinal, o que custa você escolher uma calcinha amarela para passar o ano e não correr o risco de passar os doze meses seguintes na maior pindaíba. Ou então passar com uma calcinha vermelha e ter paixão à vontade para se esbaldar em 2012.

Você se convenceu e quer apostar na calcinha para ter sorte no final do ano? Então descubra o significado de cada cor. Quem sabe não está aí sua chance de se dar bem em 2012.

Branco: a cor do equilíbrio. Se tudo o que você mais quer para 2012 é paz, essa deve ser a cor escolhida!

Verde: a cor do crescimento. Usar verde na virada pode atrair boa saúde. E quem não quer ter saúde para dar e vender? Aposte no verde sem titubear.

Vermelho: a cor da paixão. Sensualidade e energia são os adjetivos do vermelho. Se você passou um 2011 morno, aposte no vermelho para viver um novo ano cheio de emoções.

Rosa: a cor do amor. Se você já é bem sucedida e dinheiro não é o problema, só te falta o amor. Então invista em uma calcinha rosa e chame muito amor para você em 2012.

Azul: a cor da espiritualidade. Não é a toa que o rei Roberto Carlos só usa azul. A cor é ideal para quem quer atrair coisas positivas e espirituais. Além disso, é a cor da razão e da tranqüilidade. Se sua vida foi um caos em 2011, essa é a sua opção.

Amarelo: a cor do dinheiro. Que tal atrair uma “graninha” para o ano que vem? Então aposte na calcinha amarela. A cor da luminosidade está diretamente ligada ao ouro, e nada mais interessante para se atrair do que um metal desses.

Laranja: a cor da energia. O laranja revitaliza e acolhe. Então se você quer mesmo é continuar 2012 com a mesma energia positiva que teve em 2011, aposte no laranja. Descontração e prazer estão entre os adjetivos da cor também. E se você quer realizar o sonho de ser mãe no próximo ano, o laranja é a cor da fecundidade.

Preto: absorve o máximo de energia. Talvez não seja a melhor opção para esse dia. E também, com tantas cores a sua disposição, vai escolher o preto porque?

O importante é estar bem e linda…Feliz 2012!!!

Adaptado: Terra


Deixe um comentário