2 min (tempo estimado de leitura)
As cuecas aparecem na história desde os homens das cavernas, eles usavam um pedaço de linho em formato de um triangulo com tiras nas pontas. De lá pra cá a evolução foi tanta que hoje os homem contam com uma gama enorme de escolha. O tecido é um item decisivo na hora de escolher a cueca ideal, nada mais desagradável do que algo “penicando”.
Por isso separamos algumas regrinhas básicas:
- Algodão orgânico: Como o próprio nome diz é feito de algodão cultivado sem químicas. Ótima para quem prioriza conforto e bom caimento no dia a dia.
- Fibra de Bambu: esta fibra é mais absorvente que a de algodão e tem a vantagem de não formar bolinhas no tecido. Peças estampadas em geral desempenham melhor nesse material.
- Pima Cotton: é feito de um algodão peruano que promete ter melhor qualidade, ser mais macia e confortável. Matéria-prima importada, tem toque mais mais fino.
- Microfibra: é um tecido que seca com facilidade, evitando que a pele fique úmida, diminuindo o risco de proliferação de fungos e ou alergias. Perfeito para prátia de esportes e dias quentes.
Ah! Tem também os modelos, as cuecas além de protegerem os órgãos sexuais masculinos revelam muito da personalidade de cada homem.
- Boxer: é a preferida entre a mulherada, ela deixa o homem sexy e é bem confortável.
- Sungão: É o mesmo modelo de uma sunga de praia. Ótima pra usar sob bermudas.
- Slip: Este modelo aparece com elásticos nas pernas. Não agrada todos os homens, pois pode “prender” os movimentos.
- Long Leg: Um pouco mais comprida que a Boxer , este modelo é indicado para quem tem coxas grossas.
- Cuecas para academia: O modelo nesse caso não é o mais importante, escolha pelo tecido que expelem o suor, como microfibra, Amni e náilon. Sinta a diferença!
Aproveite e renove sua gaveta de cuecas!
Deixe um comentário