January Jones aparecerá de lingerie em X-Men: First Class

4 outubro, 2010


1 min (tempo estimado de leitura)

Agora que as filmagens de “X-Men: First Class” começaram, não param de surgir na internet novas informações a respeito da produção.

As últimas vêm do apresentador britânico Jonathan Ross, que aparentemente esteve no set do filme e publicou as suas impressões no Twitter.

“Eu provavelmente não deveria tuitar isso, mas… eu acompanhei algumas filmagens de ‘X-Men: First Class’ essa manhã. Vai ser INCRÍVEL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!”, escreveu.

No entanto, o mais interessante veio em seguida.

Ross tuitou que a mutante Emma Frost (interpretada pela atriz January Jones, da série “Mad Men”) aparecerá em cena vestindo apenas a lingerie famosa da Rainha Branca.

“Eu também estava lá durante a filmagem de uma cena de January Jones como Emma Frost… só de lingerie. Fanboys, comecem a babar.”

Depois dessa, até os fãs dos quadrinhos que reclamam das alterações na cronologia, realizadas na produção, ficaram animados…

Dirigido por Matthew Vaughn (“Kick-Ass”), “X-Men: First Class” mostrará o início da saga X-Men, os acontecimentos que geraram a guerra entre o Professor Xavier (James McAvoy) e Magneto (Michael Fassbender) e a formação do grupo de mutantes mais famoso da Marvel.

A estreia acontece no dia 3 de junho de 2011.

Fonte: Pipoca Moderna


Deixe um comentário