Com frequência mostramos campanhas de marcas que trazem abordagens diferenciadas, como é o exemplo da Calvin Klein, que traz referências de mídias sociais nas estéticas de suas imagens. Agora, para sua coleção de primavera 2016/17, a marca reuniu um exército de personalidades jovens da atualidade para compor a evolução da ação #mycalvins. Ainda vale ressaltar que pela primeira vez as coleções da Calvin Klein Collection, Calvin Klein Platinum, Calvin Klein, Calvin Klein Jeans e Calvin Klein Underwear aparecem juntas em uma mesma campanha.
Fotografada por Tyrone Lebon, a campanha “representa a maneira como a cultura está mudando conforme nos expressamos. Estamos colocando juntos artistas diferentes para criar um conteúdo capaz de complementar a cena jovem”, explicou a CMO da marca, Melisa Goldie. Para tal feito, nomes da música, celebridades e artistas foram convidados a posar em diferentes cenários e composições fotográficas, sempre acompanhados pela frase “I _____ in #mycalvins”. Entre eles, Kendall Jenner, Justin Bieber, FKA Twigs e Fetty Wap estrelaram algumas imagens.
Vale ressaltar que a Calvin Klein ainda convidou algumas personalidades intituladas “street cast”, ou seja, jovens influenciadores da cena urbana, que não sejam necessariamente celebridades globais. Isso reforça o posicionamento da marca em relação a uma abordagem que não interfira na identidade do consumidores, valorizando um olhar personalizado para os produtos. Dessa forma, campanhas unilaterais são substituídas por um mix de indivíduos diferentes entre si, mas que conseguem expressar a essência da marca e satisfazer o seu público.
Nós adoramos o resultado, ainda mais por essa temática que vem se relacionando com apontamentos, como os jovens multifacetados no comportamento de consumo teen, ou ainda em relação a intensidade com que a mídia e principalmente a moda vem expressando os seus conceitos e opiniões, em sob a influência do popismo.
VIA: http://blog.usefashion.com/blog/conteudo.aspx?idconteudo=133257
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